Essa Semana #115, #116 e #117

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Romeu Imortal, de Stacey Jay.

 Li Essa Semana:
- Starters, de Lissa Price.
- A casa das Orquídeas, de Lucinda Riley.
- Hex Hall, de Rachel Hawkins.

 Assisti essa semana:
Séries:
Bastante série, mas menos do que eu planejava ver nas férias #bolada. +1

Filmes:
- A escolha perfeita. Gente, que filme liiiindo! Amei.

♥ Resenhei Essa Semana:
Em Chamas (JV #2), de Suzanne Collins.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Só comprei "Girl Stays In The Picture", da Melissa de la Cruz, na Fnac, que estava SUPER baratinho, 10 reais.

♥ Ganhei Essa Semana:
Ah, não creio que foi muita coisa "literária" (Ganhei um CD, fones de ouvido e uma agenda, se vocês quiserem saber).

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tirando os desejos de sempre... nada. +9

♥ Feito da semana:
Ler, ler, ler. :)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
-

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Simplesmente feliz, com vontade de ler romances engraçados.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
-

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
-

♥ Queria ver no Brasil:
The Friday Society
The Friday Society, de Adrienne Kress.
Set in London at the turn of the last century, the novel follows the stories of three intelligent and very talented young women, all of whom are assistants to very powerful men: Cora, lab assistant to a member of parliament; Michiko, Japanese fight assistant to a martial arts guru; and Nellie, a magician's assistant. The three young women’s lives become inexorably intertwined after a chance meeting at a ball that ends with the discovery of a murdered mystery man. It’s up to these three, in their own charming but bold way, to solve the murder—and the crimes they believe may be connected to it‐‐without calling too much attention to themselves. Told with Adrienne Kress's sharp wit and a great deal of irreverence, this Steampunk whodunit introduces three unforgettable and very ladylike--well, relatively ladylike--heroines poised for more dangerous adventures.

♥ In the mood for... (gênero literário do momento):
Algo divertido, mas emocionante.

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

"Ser uma bruxa definitivamente não era tão incrível quanto eu esperava. Por exemplo, eu não podia voar por aí numa vassoura. (Eu perguntei à minha mãe sobre isso quando eu ganhei meus poderes, e ela disse que não, eu tinha que continuar usando o ônibus como todo mundo). Eu não tenho livros de feitiços ou um gato falante (sou alérgica), e eu nem saberia onde eu poderia arranjar algo como um olho de salamandra."
Hex Hall ~ pág. 11.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Uma bola de Natal incrível da Novo Conceito. Amei, já está até na árvore de Natal (que aliás, terei que desmontar em breve... :x)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Infelizmente o Youtube tá nervosinho hoje e não me deixa pôr as músicas quero. Então, vou deixar aqui o link de duas músicas MUITO AWESOME que merecem estar no seu iPod.
- Let Her Go, do Passenger. A letra é linda, a voz dele é diferente, mas fofa e é simplesmente impossível não ficar viciada nessa música. 
- Give Me Love, do Ed Sheeran. Ele é o meu cantor *FAVORITO* e essa é uma das músicas mais lindas/fofas/tristes que eu já ouvi. Vocês provavelmente já a conhecem (é single), mas o clipe é de matar por ser tão bonito.






0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!