Book Blogger Hop #49 e #50

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

As duas últimas perguntas são:
1. Que gênero de livros você evita ler e por quê?

2. Quando um livro vira filme e você ainda não leu o livro, você prefere ver o filme antes de ler ou só vai ao cinema depois de ter lido?

1. Eu não tenho nenhuma implicância com nenhum tipo de livro... Tirando auto-ajuda, porque eu simplesmente não consigo me conectar com o livro. Apesar que eu não tenho o costume de ler biografias, mas nesse caso é simplesmente por falta de tempo, pois tem várias que eu gostaria de dar uma olhadinha.

2. Bem, eu vou ao cinema. Primeiro, porque eu sou lerda pra comprar livros, então se eu for esperar eu comprar, bem, vou comprar em DVD. Segundo, se eu vou sem ler, a chance de eu me decepcionar é bem menor! Vide Percy Jackson, um ótimo filme, mas uma péssima adaptação.

E vocês, povo? Gostaram da volta dos que não foram do BBH? Eu tinha sentido TANTA saudade!

Um comentário:

  1. Gostei desse meme. Ainda não li nenhuma biografia também, mas queria muito ler a da Adele e do Steve Jobs.
    Eu sempre acabo indo ver o filme primeiro também, porque até eu comprar o livro, o filme capaz de virar fita-cassete.

    Você mora aqui perto de mim, moro em Campinas.

    Estou seguindo aqui.

    Beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!