[APRESENTANDO] Minha nova coleção de Harry Potter


Oi, oi, gente!

Eu quero fazer esse post desde que ganhei, enfim, de aniversário a nova coleção dos livros de Harry Potter. Essa coleção é muito especial, mesmo considerando as mais diversas já feitas para esses livros queridos, porque conta com ilustrações maravilhosas tanto fora quanto dentro dos livros, e os detalhes da nova edição são muito fofos, sabe?

Outra coisa que fez com que eu me apaixonasse, de verdade, por esta coleção, foram as lombadas MARAVILHOSAS dos sete livros, que formam nada menos que o castelo de Hogwars. Assim fica fácil amar, né?! Por mais que o preço fosse bem salgado (ainda bem que já diminuiu bastante) e que não houvesse características como as orelhas em cada livro (sinto falta disso, mas enfim), posso dizer que estou muito, MUITO feliz por ter essa coleção!



Eu já li muitas, muitas vezes Harry Potter, é uma série que guardo no meu coração para sempre. Desde a primeira vez que a li completa, quando eu devia ter uns 10 anos, até hoje, com 19, pouquíssimas séries conseguiram me fazer sentir tão feliz e tão apegada a seus personagens e querendo fazer parte de um mundo fictício. Por isso, além do fato de ser uma bela coleção, queria mostrar um pouco do meu amor por este universo <3

Aliás, agora tá faltando uma versão em inglês, né? Sou apaixonada por aquelas com capas coloridas (que cada livro é uma cor bem forte), mas pelo jeito é beeem complicada de achar. E também estou louca pra comprar a versão ilustrada, pena que é bem, bem, bem carinha.




Enfim, eu sei que vocês provavelmente já viram várias fotinhas da coleção, ou pode ser que até mesmo a tenham também, mas quis compartilhar porque né, saudades Harry Potter <3!



Todos as capas são mostradas na base da caixinha que acompanha os livros. Infelizmente a gente não pode ter tudo na vida, e a caixa que já não é super forte, veio com algumas batidinhas. Mas continua lindona.



Minhas três capas favoritas: Cálice de Fogo, Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe, mas principalmente essa do quarto. As cores e os desenhos, nossa... São tão lindos. O acabamento emborrachado pode ser pouco prático pra quem sua nas mãos, mas deixou tudo bem elegante.


 Eu tinha que mostrar como o livro é por dentro, né?! (pra aumentar é só clicar na foto) Além dos desenhos de fora, cada capítulo começa com uma ilustração delicada em preto e branco. É TÃO FOFO! Especialmente a desse primeiro capítulo, tão marcante. 







O post ficou com MUITAS fotos mesmo (mais do que em qualquer outro) e eu ainda tive que escolher das 561 que tirei, só pro caso de precisar hahaha... Mas vai me dizer, não é uma coleção INCRÍVEL? Que merece essas fotos? (merece coisa até melhor, mas é o que uma pessoa como eu, sem experiência nenhuma em foto, pode oferecer hehe)

Aliás, aproveitei a renovação do meu amor pela série e resolvi reler, pela 506ª vez pra matar as saudades. "Já" estou no terceiro livro, e nossa, como a gente nota mais detalhes cada vez que lê de novo, né? 

Espero que tenham gostado de conhecer os livros um pouco melhor, e se você ficou interessado em comprar no Submarino sempre tem umas promoções bem bacanas! Mas toma cuidado, porque eles também têm todas as outras coleções, que são maravilhosas, e você vai querer saindo comprando tudo...

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!