E 5 anos depois...


(Eu juro que a ideia inicial era algum bolinho fofo do Weheartit, mas então apareceu essa foto linda dessas abóboras e Halloween é um dos eventos mais legais do ano, que ocorre curiosamente no mesmo mês que o aniversário do blog e eu nunca tinha juntado os dois, então pensei: INTERESSANTE. Vamos tentar.)

Pra quem não notou, eu mudei hoje o banner do blog pra combinar com esse mês de aniversário e mesmo tendo saído meio tosco, fiquei feliz porque tem Dylan O'Brien e Melanie Martinez, além de mostrar os #5anos do blog. E porque deixou o clima mais ~animadinho~.

Enfim, leitores, são 1826 dias de blog! (fiz a conta mesmo) Acho que eu já fiz esses posts tantas vezes que a cada ano eu penso que não sei mais o que falar e sai só abobrinha (que são legumes diferentes das lindas abóboras acima, claramente). De qualquer forma, eu achei que a gente podia juntar o útil com o agradável e pensei em falar sobre alguns planos para o futuro do blog:

- Eu quero, urgentemente, comprar um domínio para o blog. É algo que eu já pensei várias vezes, mas acabo sempre enrolando e com medo de que dê algum problema nas configurações atuais, mas até o ano que vem, quando estarei mais tranquila, farei isso.


- Falando sobre investimentos há muito merecidos do blog, também quero um novo layout, personalizado. Eu AMO quando entro em um blog e tem algo que é a cara dele, e por mais que com o tempo o Portal tenha realmente ficado mais a minha cara, eu adoraria algumas ilustrações e tal. Então, se vocês quiserem me indicar alguém que tenha talento e muita paciência, eu adoraria saber.

- Eu também queria fazer alguns marcadores personalizados, mas essa ideia precisa justamente do item acima para dar certo, porque quero algo que combine mesmo com o blog. Já vi algumas meninas explicando como fazer isso e pelo jeito não é nada extremamente complicado, mas ajuda muito na divulgação :) (Aliás, falando em marcadores incríveis, o ConversaCult fez dois lindos, dá só uma olhada!)

- HQS!!! Eu quero muito falar sobre isso com vocês porque é algo bem novo na minha vida mas que já tem muita paixão envolvida. E sério, não tenha preconceitos porque a beleza desse mundo é que ele está em constante mudança e renovação, o que, ainda bem, significa só coisas melhores (geralmente).

- A mudança dos nossos gostos literários. Eu estava pensando nisso outro dia, e nossa, como a gente muda demais, né?! Eu, por exemplo, tenho virado mais fã de algo um pouco com menos influência romântica, mais realista (ou que pelo menos passe a ~sensação~ de ser isso). Além disso, a vontade de me aventurar por romances históricos tem aumentado exponencialmente! (Tipo Toda luz que não podemos ver, que quero ler loucamente) (romances históricos não são necessariamente românticos, aliás, não esqueçam)

- Um mês temático do Halloween + Aniversário??? Vou tentar me aprofundar nisso, mas se não rolar, em Janeiro eu faço algo especial porque Novembro/Dezembro serão zonas de guerra na minha vida (não aguento mais falar nem ouvir aquela palavra com v vestibular)

- Também quero falar sobre SÉRIES! Porque faz tanto tempo que eu não falo disso por aqui, ao menos é o que parece. O último post foi uma indicação sobre três séries para começar a acompanhar, e quero falar mais sobre esse assunto, ainda mais agora que a Fall 2015/2016 já está a todo vapor.


Enfim. Muitos objetivos, né? Obviamente que apesar de não estar escrito aí, já pensei em uma promoção valendo alguns livros e marcadores, que em breve tá no ar. 

Além disso, queria muito agradecer, MUITO, a todos vocês que leem as coisas aleatórias que falo, e a todos os parceiros (blogs e editoras) pelo apoio. Obrigada, de coração! Ouvir o feedback é super legal e importante <3

Tenham um ótimo Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecido, e até mais :)

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Conheci o blog a pouco tempo mas também não tanto assim... Soube pelo Twitter e amei, sempre que vou comprar livros novos checo o Twitter antes :)

    ResponderExcluir
  2. Ei, Isabella! Parabéns pelos 5 anos do blog!!! Cara, é muita coisa, né, meia década - me peguei pensando nisso quando o Livro Lab completou 5 aninhos em fevereiro. Bom, achei bem bacanas os planos para o blog - também preciso de marcadores e tenho enrolado muito para resolver essa questão de ter um domínio próprio, eu sei como é hahaha. Desejo que o blog cresça cada vez mais! Muito sucesso para você!

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!