O que eu vou ler nas férias de Julho?


Sabe aquela frase, "antes tarde do que nunca"? Pois é, pensando nisso eu resolvi fazer a lista das minhas leituras desse mês, mesmo que já estejamos na metade dele e etc e tal. Talvez sirva também como minha listinha de Agosto, então vem conferir!

Eu tinha pensado em tirar fotos, mas como alguns dos livros escolhidos são ebooks (virei adepta deles por causa da praticidade, mas confesso que jamais chegarão ao nível dos físicos), pensei em fazer uma listinha mais normal. Espero que vocês gostem e me contem, o que já leram nas férias?



Escolhi apenas seis livros porque minhas férias, infelizmente, começaram alguns dias depois (só dia 9 de julho!), então obviamente terei menos tempo. Aproveitei para pegar alguns livros que tô querendo ler há tempos e algumas leituras que comecei mas não terminei do primeiro semestre.

Já terminei Garota Exemplar e, como eu esperava, amei! Em breve tem resenha no blog. Agora comecei A cidade e as serras, mas também já dei uma lida em outros três da lista (sim, sou dessas que começa a ler um capítulo e acidentalmente lê 10. Ops). Será que eu consigo cumprir, pelo menos, essa meta? Hahaha

E vocês? Querem ler o que nos próximos dias das férias?

Acompanhe o blog nas redes sociais! A página no face está com quase 500 curtidas :)

4 comentários:

  1. Os livros parece ser bastante interessantes, eu estou lendo "Em busca do sentido da vida", quero ver se termino antes das férias acabar. Fiquei curiosa pelo primeiro livro! <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse livro, espero que esteja bom! hehe e Garota Exemplar é bom mesmo, em breve tem resenha no blog ^^
      bjs!

      Excluir
  2. Isla e o Final Feliz e Prometo Falhar estão na minha wishlist, quero muito! Já Garota Exemplar está na minha estante há uns séculos hehehe, só esperando para ser lido - e eu espero que consiga agilizar minha fila de leitura para devorar esse livro de uma vez por todas!

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô lendo Prometo Falhar e olha, tô gostando bastante da escrita dele! Isla tô quaaase no final, espero terminar ainda essa semana hahaha e leia logo Garota Exemplar logo, pfvr! gostei muito <3
      bjs

      Excluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!