Top Ten Tuesday: 10 autores favoritos de TODOS os TEMPOS

Ok... Falar quais são seus autores favoritos de todos os tempos é uma coisa que exige muito pensamento e muita concentração e eu consegui fazer uma lista com oito deles. 

Por isso, pra não ficar incompleta a lista, fiz outra lista: a de autores que eu gosto muito e que, se eu tivesse lido mais de um livro, provavelmente já entrariam na lista anterior. Dessa vez trabalhei mais com imagens, mas espero que gostem! (e me digam que eu não fui a única que achei que a Veronica Roth tem mais cara de atriz que de escritora, hahaha).

MEU TOP 8

AUTORES QUE EU JÁ AMO O ÚNICO LIVRO QUE LI
(e quero ler muitos outros)
(eu já li dois livros já da A. G. Howard, mas quando fiz a lista, esqueci. E sim, eu escrevi errado o nome da RobYn, desculpem!)

Gostaram da lista? Quais são os seus autores favoritos?

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!