O que ando ouvindo: 6 artistas para ficar de olho + 1 bônus (parte 1)


Eu quero fazer esse post há um bom tempo, mas como minha vida tem estado muito corrida ultimamente e, mais importante, eu sou uma pessoa que tende a deixar as coisas para a última hora, acabou que eu só sentei para escrever isso aqui no final do feriado de Tiradentes. Ok, foco não é exatamente meu forte.

Mas isso não importa, pois vim aqui falar de muitos amores! Tive essa ideia porque alguns deles ainda estão no começo da carreira, outros já têm certa fama e, tenho certeza, vocês já devem ter ouvido falar de pelo menos um (ou ouvido alguma música deles sem notar!). No entanto, quando estava fazendo a lista, notei que faltava um alguém muito especial, então fica esse artista de bônus pra vocês. Pra não ficar muito grande, resolvi dividir em duas partes.

Espero que gostem da seleção, o estilo varia entre indie pop para algo mais folk, passando por fortes influências eletrônicas e um pouco de rock (bem pouco, ok).

Conheci essa artista super por acaso, ao ouvir Hypnotic em uma série, Eye Candy. ADOREI a música, com toda uma vibe mística que a voz da cantora passa, mas acabei esquecendo de ir atrás, até ouvir a mesma música, só que em The Royals. Dessa vez não esqueci e fui ouvir o resto da coletânea da menina, de apenas 20 anos. Há muitas músicas boas dela, como Sweet Ophelia e East of End, e em junho ela lança o álbum de estreia, Kicker.


Essa dupla originada do Brooklyn tem um jeitinho muito fofo, daqueles que você se apaixona pelas músicas com letras melódicas e verdadeiras. Eles ficaram um pouco mais famosos porque uma das suas músicas, Be Okay, tocou em vários lugares. É uma mistura de folk, pop e um pouco de indie. Minhas músicas favoritas são, além da já citada, Sugar, You e Get It Right.



O mais famoso desses seis sem dúvida é esse menino, que ganhou o estrelato com o hit Life of the Party. Ele é super jovem, com apenas 16 anos, mas tem um talento incrível! Inspirado por cantores que ama violão, como o Ed Sheeran (<3), Shawn acabou de lançar o primeiro álbum, Handwritten, e só desejo muito sucesso pra ele. As suas música são daqueles pops bem gostosos de ouvir, com um instrumental bem marcado. Além do hit, recomendo muito Never Be Alone e Stitches.


E por agora é só. O que ~VOCÊS~ andam ouvindo? Eu sei que isso é um blog de livros, mas todo livro merece uma trilha sonora maravilhosa, não é mesmo? Por isso, sempre estou aceitando indicações <3.


Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!