Top Ten Tuesday: 10 livros que eu quero ler há pouco tempo


Nossa, quase morri escolhendo apenas dez livros. E sim, praticamente só pus lançamentos internacionais porque MINHA GENTE, ESSES LANÇAMENTOS!!!!!!!!! Sério, vocês têm muito que ver o skoob deles. E desejar comigo que eles cheguem ao Brasil ASAP.z, 

E, dessa vez, os números estão aí apenas para organizar melhor, porque não existe uma ordem de preferência (quero esses dez livros na minha escrivaninha amanhã, deus dos livros instantâneos).


1) Garota Exemplar, de Gillian Flynn: a primeira vez que vi esse livro, eu achei tão sem graça essa história que nem gastei meu tempo lendo resenhas ou qualquer coisa que mudasse minha opinião e... Que tolice a minha! Com o bafáfá do filme, meus amigos começaram a falar maravilhas e depois de ter AMADO a adaptação, quero muito ler.

2) Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven: livros com viagens, e em lugares incríveis? Gente, nem precisa me chamar que eu já tô indo.

3) Mentirosos, de E. Lockhart: nunca li nada dessa autora, mas falaram tão tão tão bem desse livro que estou pirando pra conseguir lê-lo!

4) The Summer of Chasing Mermaids, de Sarah Ockler: depois da minha ótima experiência com Vinte garotos no verão, eu quero ler tudo o que ela escreve, e esse livro... *insira suspiro apaixonado*

5) The Creeping, de Alexandra Sirowy: pra provar que nem tudo aqui é coming of age, eu tinha que provar esse livro meio "terror" que parece ter uma história TÃO, TÃO boa. E essa capa então? Melhor e mais eficaz que muito pôster de filme de teror.


6) Ruthless, de Carolyn Lee Adams: outro thriller de deixar a gente pirado, esse livro promete ser uma coisa tão boa! A protagonista, super corajosa, e um assassino louco, como não ficar curiosa?

7) Between the Notes, de Sharon Huss Roat: essa capa... Sério, é uma das bonitas que eu já vi esse ano. Misturando drama e música, é feito pra mim. E essa capa, gente.

8) Lock & Mori, de Heather W. Petty: MEU DEUS, EU QUERO ESSE LIVRO NA MINHA VIDA! Eu amo Sherlock Holmes, amo mesmo, e a ideia dessa autora parece ser tão boa que eu só quero pegar o livro e chorar de felicidade por alguém saber escrever ideias geniais assim.

9) The Weight of Feathers, de Anna-Marie McLemore: ai, gente, essa capa também! Dá até orgulho de ter livro bonito assim na estante. Curti bastante a história por ser diferente, mas ainda não entendi se tem alguma coisa mais *sobrenatural*.

10) After Hours, de Claire Kennedy: uma personagem chamada ISA. Sabe quantos anos eu esperei e quantos desafios eu não cumpri por isso? Além desse detalhe super significante, envolve férias, desafios, apostas e, claro meninos bonitos.

O 11º livro: Sweet, da Emmy Laybourne. Sei que são só dez livros, mas esse livro <3.

E vocês? O que estão querendo ler ultimamente?

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!