O que eu li em 2014 + Conclusão do 2014 Alphabet Soup Reading Challenge


E vocês, tolinhos, achando que tínhamos acabado 2014 de verdade? Claro que não, não enquanto esse post sobre o que eu li neste ano que passou não for ao ar.

Ao contrário dos outros anos (2011 e 2012), onde eu elegi os meus dez livros favoritos, em 2014 eu não tive tanto disso de colocar os livros em colocações e escolher um único que mais gostei. Foram várias leituras boas, algumas nem tanto, mas num geral, eu curti as páginas que eu virei nesses 365 dias.

Para quem não lembra, láááá no começo de 2014, eu me comprometi a um desafio bem divertido, onde eu teria que ler um livro, ao menos, com cada letra do alfabeto. Tempo vai, tempo vem, e eis que 2015 já tava batendo na minha porta quando eu notei que esse era, de fato, mais um desafio que acabei deixando "pra lá". Contudo, gostei da coisa e em 2015 farei algo do gênero, sem ser um desafio, provavelmente só marcando cada livro que leio com cada letra e tentando ler 26 livros com cada uma.


Das 26 letras, só não consegui ler 9 letras - sim, pode parecer um número grande, cerca de 35% do desafio, mas esse ano foi tão corrido que acabei me surpreendendo por ser apenas isso.

Me surpreendi novamente ao notar que as letras D, P e S são as que mais apareceram na lista, com cinco livros cada. Nunca tinha percebido isso, mas organizando minha estante ano passado (passei por uma mudança), notei mesmo que tenho grandes quantidades de livros que começam com essa letra.

Da minha meta pessoal de livros, li apenas 37 dos 50 livros, infelizmente - a mesma quantidade que em 2013. Tudo bem que esse ano tudo foi mais ocupado, com mais provas, mais compromissos, mais coisas para arrumar, mas esperava ter me saído melhor :( Fazer o quê, né? Em 2015, eu decidi frear um pouco e diminuí a meta para 35 livros só, e espero cumprir - e passar!

Enfim, gente, esse post foi meio diferente dos usuais, espero que gostem! O que vocês planejam ler em 2015? Gostaram do que leram em 2014? Comentem!


Siga o blog nas redes sociais:

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!