Quem não gosta de filmes?

Oi, gente!

Com esse título chamativo, vocês provavelmente pensam que eu vou listar motivos para amar filmes - seria mesmo uma ideia até que legal, mas na verdade vim falar aqui sobre um aplicativo para computador que ultimamente só tem me dado felicidade.

Seu nome? Popcorn Time. Eu nem sabia da sua existência, até minha prima me apresentar. Pra quem gosta de ver filmes, é uma ótima opção, porque você só tem que baixar no computador e daí tem acesso a um acervo bem grande e constantemente atualizado de filmes e algumas séries (a disponibilidade dessas é menor).

O que mais me chamou a atenção, além da praticidade, é a qualidade da imagem/som dos filmes. Eu já vi vários e posso afimar: parece que você vê na TV, inclusive, se você tiver um cabo HDMI por aí sobrando e uma entrada no notebook e na TV, pode utilizá-la para ver seus filmes, a atmosfera de cinema fica ainda melhor.


Eu tenho comentar que até mesmo a inicialização do aplicativo é fofa <3


Isso é a página inicial do aplicativo. Como vocês podem ver, tem vários filmes bem novos, como Boyhood e Sextape.

Dá pra você organizar os filmes do jeito que quiser, por ano de lançamento, data da adição, gênero ou popularidade. Se você gosta de filmes, essa é uma opção parecida com o MegaFilmesHD, com o diferencial de que não há anúncios e o carregamento é bem rápido, tipo o Netflix - contudo, os filmes não são adicionados tão rapidamente, então depende muito de quem for usar.


Aqui, algumas séries que tem lá. Apesar de ser uma opção legal, não tem tanta diversividade e muitas séries não estão completas (as legendas também são um ponto fraco).

Espero que vocês tenham gostado dessas postagens mais de dicas, quando eu curto alguma coisa gosto de compartilhar, então comentem a opinião de vocês! <3

Siga o blog nas redes sociais:

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!