Eu realmente não sei como intitular isso


Boa noite, gente!

Eu sei que estive bem ausente nesse último mês aqui no blog, mas é que minha vida ultimamente tá uma loucura sem fim. Quando não tenho provas, tenho olimpíadas, trabalhos, projetos... Parece que esse 2014 vai ser toda aquela loucura que prometeu e mais, sabe?

Por isso eu resolvi tomar uma decisão: o Portal dos Livros não vai ser só sobre livros. Quero dizer, eu sei que ele nunca foi só disso mesmo. Eu sempre mesclei alguns posts sobre música e séries, mas agora eu realmente acho que isso seria uma mudança saudável. Não vou mudar o nome dele (não esse ano, ao menos), porque o foco ainda é meus amados e sempre presentes livros, mas vou tentar falar mais sobre outras coisas por aqui. Nem que seja uma coisa boba da moda ou simplesmente algum assunto que eu achei interessante.

Espero que vocês entendam que tomei essa decisão porque eu realmente penso que isso só irá nos aproximar mais. Jamais deixarei de falar sobre livros, porque sou maníaca por eles, mas acho que falar sobre outras coisas só deixará mais gostoso escrever aqui no Portal dos Livros!

Qualquer dúvida, vocês sabem onde sempre podem me encontrar: no Twitter. E se você quiser algo a mais, me mande um email ou confira a página sobre mim e sobre o blog.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!