Essa Semana #159

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
Nada, ainda, acabei de terminar Azul da cor do mar.

 Li Essa Semana:   
- De Repente Acontece, de Susane Colasanti.
- Azul da Cor do Mar, de Marina Carvalho.

♥ Resenhei Essa Semana:  
Como salvar um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey.

♥ Super Posts:  
- Anjos à Mesa, de Deb Caletti.
- Adeus à Inocência, de Drusilla Campbell.
- Meu amor, meu bem, meu querido, de Deb Caletti.

♥ Última Compra:
-


♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
A menina que colecionava borboletas, o novo livro da Bruna Vieira (uma das minhas blogueiras favoritas de todos os tempos!). Não conhece? Acesse o Depois dos Quinze aqui.

♥ Feito da semana:
Li dois livros!! Tá certo que são curtinhos e leves, mas foram boas leituras.

♥ Estado de Espirito Literário:
Ainda animada (meta do ano é ser isso, rs). +1

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Livros bem-humorados. +2

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Rafa, eu realmente gostei de você. Acho que é por eu ser desastrada e desligada que nem você, rs! ~ Azul da cor do mar.

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
Marina Carvalho, sério, sua escrita melhorou muuuito em relação a Simplesmente Ana. Mais natural, mais gostosa de ler, adorei.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
Bernardo! Curiosamente, ele também tem olhos azuis muito marcantes (como o Tobey). Mas eu gostei dele por várias outras coisas, como a personalidade difícil. ~ Azul da cor do mar.

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
Rafa, né! Quem mais me entende no quesito desastrada? ~ Azul da cor do mar.

♥ Queria ver no Brasil:
Ai, finalmente meus desejos literários estão voltando, com força total (não sei se isso é bom ou ruim ou meio-termo mesmo). Li essa resenha incrível lá no Nem um pouco Épico e me apaixonei por esse livro, EDITORAS, LANCEM!!!1

Poe
Poe, de J. Lincoln Fenn.
It’s Halloween, and life is grim for 23-year-old Dimitri Petrov. It’s the one-year anniversary of his parents’ deaths, he’s stuck on page one thousand of his Rasputin zombie novel, and he makes his living writing obituaries. But things turn from bleak to terrifying when Dimitri gets a last-minute assignment to cover a séance at the reputedly haunted Aspinwall Mansion. 
There, Dimitri meets Lisa, a punk-rock drummer he falls hard for. But just as he’s about to ask her out, he unwittingly unleashes malevolent forces, throwing him into a deadly mystery. When Dimitri wakes up, he is in the morgue—icy cold and haunted by a cryptic warning given by a tantalizing female spirit. As town residents begin to turn up gruesomely murdered, Dimitri must play detective in his own story and unravel the connections among his family, the Aspinwall Mansion, the female spirit, and the secrets held in a pair of crumbling antiquarian books. If he doesn’t, it’s quite possible Lisa will be the next victim. 
  
♥ Super Quote:   

PODE CONTER SPOILERS
"Estendi minha mão direita, num ato de paz.
Bernardo franziu a testa e ficou olhando, mas não retribuiu o gesto.
- Não entendi. Você está me perdoando e se despedindo?
- Ué. Vamos em direções opostas. É educado dizer adeus.
- Nossa, Rafaela, tantas pancadas deixaram seus miolos moles. - A velha impaciência estava de volta. - Estou desculpado?
- Sim.
- Você não me odeia mais?
- Claro que odeio. Você partiu meu coração! - gritei, mal contendo as lágrimas que teimavam em descer. - Eu odeio você, Bernardo, com todas as minhas forças. Odeio por você ter partido e odeio porque vai partir de novo." 
Azul da cor do Mar (pág. 328)

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Chegou uma pulseira da amizade, brinde da Editora Arqueiro em virtude do lançamento de Amigas para Sempre. Achei linda a ideia e estou louca pra ver se consigo fazer :)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Frozen - A Musical feat. Disney Princesses.
Vale muito a pena ver esse vídeo se você é daqueles que sempre reclamou que a Disney sempre cria histórias cujas protagonistas são eternamente dependentes dos seus amados.

Lady Gaga feat. Christina Aguilera - Do What U Want.
Remix antigo, eu sei (é lá de Dezembro de 2013), mas eu viciei agora e é assim, a união de duas divas numa música maravilhosa.

Trailer oficial de Divergente (Legendado).
Obviamente que esse trailer tinha que aparecer por aqui, afinal, adoro Divergente (o livro) e tô super curiosa pra ver esse filme (curiosamente, os protagonistas de outro filme que estou louca pra ver, A culpa das estrelas, também atuam nesse. Coincidência legal, né?).

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!