RESULTADO DAS PROMOÇÕES DE ANIVERSÁRIO!

Primeiramente, eu peço desculpas aos leitores do blog. 2013 foi um ano maravilhoso em muitos aspectos, mas infelizmente, foi corrido e tenso em vários outros, como, por exemplo em manter as postagens do PdL em dia.

Mas, ainda bem, eu agora estou de férias. E, após meu pedido de desculpas geral, eu venho aqui com boas notícias: os resultados das promoções do blog, porque melhor atrasado do que nunca. Sem mais delongas, aqui estão os vencedores:

Presentes da Vida + Laços Inseparáveis: Marla, parabéns!

Viva para Contar + Cuco: Parabéns, Yassui Fortes!

Conselho de Amiga + Garota Replay: Parabéns, Cristiane!

Olho por Olho + A Outra Vida: Gladys Sena, parabéns!

Para as quatro ganhadoras, além do parabéns, peço também que enviem um email para isaahpina@gmail.com com seu endereço em até 72 horas - 11/12 - ou serei obrigada a fazer outro sorteio.

RECADO SOBRE AS PROMOÇÕES: devido a alguns problemas pessoais, certos envios ainda não aconteceram, mas até o final de 2013, TODOS OS LIVROS SERÃO ENVIADOS. Obrigada pela compreensão.

E quem não ganhou, continue tentando ;) Beijos!

Um comentário:

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!