In my mailbox #69


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente. 

Boooom sábado, pessoal!

Dessa vez, venho mostrar as coisas legais que chegaram da Novo Conceito nessa última semana. Muitos livros que prometem...



O primeiro livro é Olho por Olho, da Siobhan Vivian (Não sou aquele tipo de garota) e da Jenny Han (O verão que mudou a minha vida). A trama me chamou muito a atenção e já ouvi alguns elogios, mas como nenhuma das autoras já me conquistou com seus livros sozinhos, não espero algo ~FANTÁSTICO~. Ah, mas eu amei esse kit, esse tom macabro com o boneco de vodu ficou genial.


O próximo é Manuscritos do Mar Morto, do Adam Blake. Parece ser aqueles livros com bastante história religiosa - e polêmica! -, então quando li a sinopse, curti. O meu único receio é a enrolação que fazem na história, já que o livro é bem "gordinho". Acabei de descobrir que é uma série, o que reforça minha teoria de que esse primeiro livro vai ser meio lento.


Mais um livro da Emily Giffin (O noivo da minha melhor amiga), Uma prova de amor parece ser um livro divertido, mas profundo também. Nunca li nada da Emily - apesar de ter quase todos os seus livros na estante, só não tenho dois na verdade - mas ouço tantos elogios que fico com medo de ler e me decepcionar muito...


Dois livros que eu estava muito curiosa: o primeiro, da querida Tammy Luciano (Garota Replay), chamado Claro que te amo!, promete ser um excelente chick-lit, enquanto que o segundo, A Outra Vida, de Susanne Winnacker, é de um dos gêneros que mais gosto: distópico. Infelizmente, não vieram com kits, mas irei sortear entre vocês um exemplar. 


Oi, Susane!!! Acaba de ser lançado Tipo Destino, o terceiro livro da senhorita Colasanti aqui no Brasil. Pra quem não sabe, os livros dessa autora costumavam estar entre os meus mais desejados, mas após ler dois deles, minhas expectativas abaixaram bastante. Claro que o lançamento que eu mais queria (When It Happens e Take Me There) ainda não aconteceu, mas enfim. TD é sobre, como a capa claramente exemplifica, duas melhores amigas e uma delas se apaixona pelo namorado da outra. 


E, por fim, mas não menos importante, as lombadas do livro. Essa edição de IMM, nesses termos, foi uma das que eu achei mais bonita.

Mas e vocês? Estão animadas pra ler o quê?

Um comentário:

  1. Já li Claro que te amo! gostei muito, enquanto aos outros com certeza irei ler.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!