Essa Semana #154

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Os Adoráveis, de Sarra Manning.

 Li Essa Semana:   
Belle, de Lesley Pearse.

 Assisti essa semana:
- The X Factor 3x01: Auditions #1.

Filmes:
-

♥ Resenhei Essa Semana:  
-

♥ Super Posts:  
-
♥ Última Compra:
-


♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
Pretty Girl-13, da Liz Core. Li uma resenha esses dias (de não sei quem porque não lembro mais, desculpa!) que me deixou MORRENDO de vontade de ler. A história promete, muito.

♥ Feito da semana:
Três provas terríveis (e essa semana promete ser igual :/).

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
- Jeane, você é divertida e estilosa, mas às vezes eu acho que você pensa demais em si mesma e de menos nos outros. #fikdik ~ Os adoráveis

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Animada!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
- Michael Lee, porque ele é o personagem que mais gostei até agora de Os Adoráveis.

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
-

♥ Queria ver no Brasil:

Tô por fora dos últimos lançamentos internacionais... Alguém aí conhece um bom?

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Romance do dia a dia. Esqueci o nome, hahaha.
  
♥ Super Quote:   

"- Você sabia que havia algo algo acontecendo entre ela e Barney...
- Você está cantando essa música agora, não é? - Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. - Mas fui eu quem lhe ensinou essa música."
Os adoráveis ~ pág. 84

  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Nenhuma (mas semana que vem tem!)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):
-> Melhores da Semana (22/09).

Raw Onion, Twerking, and Speech Jam (vlogbrothers).
Amei muito esse vídeo do Hank. Sério, é impossível não dar risada (principalmente quando ele dança Michel Teló). Além disso, tem esse outro vídeo legal do vlogbrothers, com o John no set de TFIOS.

Dumb Ways to Die.
Vocês provavelmente já viram esse vídeo (eu também já conhecia há um tempinho), mas eu resolvi colocar aqui no blog porque é muito fofo. É nada menos que uma campanha do Metrô da Austrália para que as pessoas tomem mais atenção e não morram "à toa".

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!