[Divulgação] Já ouviu falar do Orelha de Livro?


Oi, pessoal, tudo bem com vocês?

Então, tenho uma novidade bem legal pra contar pra vocês: o Portal dos Livros foi convidado pra ser um Top Blog nessa rede social literária criada há pouco tempo, mas que já tá fazendo bastante sucesso chamada "Orelha de Livro".


Pra quem não conhece - eu também não sabia o que era! Haha - a OdL é uma rede onde você pode marcar os livros que já leu, que tá lendo e que vai ler. É bem parecida com o Skoob e com o Goodreads (que também uso), mas com alguns diferenciais que a tornam especial: pra começar, ela é como um app do Facebook, então é bem prático de acessá-la e as notificações que você desejar receber, você já recebe direto no Face, o que facilita muito as coisas (pelo menos pra mim, pois é uma rede a menos para me logar e ter que ficar vendo as notificações). Também dá pra seguir as pessoas que têm gostos parecidos com o de vocês e todo o pessoal que já tem uma conta e é seu amigo do face aparece em "Amigos".

Porém, duas coisas que eu gostei bastante foram:

a) Ele possui todo uma área para os blogs literários, uma coisa que nas outras redes não há, pelo menos não especificamente. Isso é muito bacana, porque mesmo pra quem não tem um blog, dá pra conhecer uns bem bacanas.

b) Há o "Feed" da sua conta, que mostra as últimas novidades, uma versão do nosso já conhecido feed do Face, só que para livros.

Pra quem ficou curioso de como é a carinha do OdL, tá aí algumas fotos da minha conta:

Essa aqui é a página inicial, o seu perfil.


O "Feed".
 Quer saber mais sobre o Orelha de livro?



E é isso aí, pessoal. Quem quiser me adicionar, eu ficarei muito contente em aceitar, viu? Beijão!
 

2 comentários:

  1. Não conhecia esse site. Achei bem interessante as ferramentas dele, vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar recentemente rs, fiz meu cadastro e coloquei um livro, tenho que atualizar minha conta. Mas é bem parecido com o skoob.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!