Essa Semana #133


 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Charlotte Street, de Danny Wallace;

 Li Essa Semana:   
-

 Assisti essa semana:   
- The Voice 4x09: Battles (Part 3) ()
- The Voice 4x10: Battles (Part 4) ()

Filmes:
-

♥ Resenhei Essa Semana:  
-

♥ Super Posts:  

♥ Última Compra:
-

♥ Ganhei Essa Semana:    
Nada, infelizmente.

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
Tirando os desejos de sempre... nada. +20

♥ Feito da semana:
Nada. Acho que essa semana foi mais calminha (mas teve prova de Física. E fui bem. Acho. Tenho que ter ido, ok). E ganhei um celular novo (informação super útil.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
-

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Ainda animada!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
-

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
-

♥ Queria ver no Brasil:
Flat-Out Love

Flat-Out Love, de Jessica Park.

He was tall, at least six feet, with dirty blond hair that hung over his eyes. His T-shirt read Nietzsche Is My Homeboy.
So, that was Matt. Who Julie Seagle likes. A lot. But there is also Finn. Who she flat out loves.
Complicated? Awkward? Completely.
But really, how was this freshly-minted Boston transplant and newbie college freshman supposed to know that she would end up living with the family of an old friend of her mother's? This was all supposed to be temporary. Julie wasn't supposed to be important to the Watkins family, or to fall in love with one of the brothers. Especially the one she's never quite met. But what does that really matter? Finn gets her, like no one ever has before. They have connection.
But here's the thing about love, in all its twisty, bumpy permutations—it always throws you a few curves. And no one ever escapes unscathed.
New York Times Best-selling author Jessica Park mines the territory of love’s growing pains with wit, sharp insights, and a discernible heat and heartbeat. Her previous novels include Relatively Famous and she authored the e-shorts What the Kid Says (Parts 1 and 2) andFacebooking Rick Springfield.

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Não sei mesmo. Romance, talvez? Aventura? WHO KNOWS.
  
♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):   

"- (...) estou nervoso.  Há mulheres de capa aqui. Você sabe como isso me faz sentir? Me faz sentir como se eu tivesse rodeado de super-heróis.
- Elas são modelos, não são senhoras-gatos.
- Mulher-gato. É Mulher-Gato. Você acha que eu ficaria nervoso se elas parecessem senhoras-gatos?"

Charlotte Street, pág. 286.

  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Não deu, compromissos e etc. Mas essa semana vai estar beeeem tranquila, então, eu farei.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Boyfriend - James Franco and Ashley Benson (Justin Bieber song)
Hahaha, hilário demais para ficar de fora dessa coluna. Bem, isso nada mais é que uma paródia de Boyfriend, do Justin Bieber, feito pelo James (TUDO DE BOM) Franco e a Ashley Benson. Risos eternos.


Tag: Encontre o livro...(Bookshelf Scavenger Hunt!)
Vi esse vídeo que a Pam (do Garota It) postou e achei super bacana, ainda mais pra quem tem uma estante grande que nem a dela. Sério, super divertido ficar "procurando" os livros! Vou tentar fazer, quem sabe um dia desses sai. HAHAHA.


Fall Out Boy - Young Volcanoes.
Já devo comentando do Fall Out Boy alguma vez no blog, mas eles voltaram e estão lançando várias músicas novas e seus clipes. Na verdade, eles estão contando uma histórinha através deles, e Young Volcanoes é o "último" capítulo que saiu. Atenção: é tenso.

Outros vídeos bacanas:

- Brave, a música nova da Sara Bareilles, é uma graça. Além do lyric video ser bem divertido, achei a letra legal. É leve, é fofa, e tem a voz linda da Sara cantando. Como não amar, né?
- RELEMBRANDO: Isn't She Lovely, do Stevie Wonder. Amo a música <3
- Nova música (acho) da Gabrielle Aplin, Alive. A voz dessa menina é encantadora, deliciosa de se ouvir. E essa música é ótima!

Quer ver outros vídeos que gostei essa semana? Clique AQUI!

3 comentários:

  1. Parabéns pela prova!
    Eu vi esse vídeo da Pam, fiquei tentando lembrar mentalmente se tenho os livro (preguiça de mais para levantar e procurar rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isah, também estou louca para ler Charlotte Street, logo que só li resenhas positivas do livro e a respeito da tag quero muito ver você fazendo, porque eu particularmente ainda não vi um video seu aqui no blog e adoraria ver uma tag!




    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa semana foi bem produtiva... Li 3 livros e resenhei 2... é um progresso...rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!