In my mailbox #60 e #61

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente. 


Oi gente! Eu realmente tenho que parar de escrever "O retorno" nas coisas, porque pelo jeito, isso é pedir para que eu atrase ainda mais elas... Mais enfim. Sim, IMM está de volta!

E COM MUITA, MUITA COISA BOA.

(eu tirei fotos duplas. Desculpas. Mas é muita coisa. Me perdoem. MAS É BACANA, PROMETO!)


Dois lançamentos de março, temos Sonhe Mais, da Jai Pausch, que pelo jeito deve ser bem emocionante (me lembrou O começo do Adeus) e tem um efeito super bacana na capa.
Da mesma autora de O começo do Adeus citaod aí em cima temos mais um lançamento: Presentes de vida, da Anne Tyler. Amo esse estilo de capa meio "antiga" que a Novo Conceito fez para os livros dela, passa uma sensação bem legal :D 
 

O livro depois do amanhã, da Cecelia Ahern!!!! Estou super animada com esse livro, nunca li nada da autora (e agora tenho três livros dela na minha estante o.O) mas dos que tenho, esse parece puxar mais para o YA, então quero ver se ela soube escrever bem num estilo diferente do normal. Além do que, esse bloquinho é uma graça.  
Após a tempestade, da Karen White parece ser um livro dramático misturado com suspense, mas talvez seja só a semelhança com Tudo o que ela sempre quis na capa... Hahaha.
 

O terceiro livro da série Isaac Bell, do Clive Cussler, chegou, e veio com um chaveiro muito bonitinho (não sei se na foto aparece, mas é legal). Ainda não li O Reino, mas esse me chamou mais a atenção. 
Em busca de um final feliz, da Katherine Boo, é um livro mega elogiado por aí (ganhou o Pulitzer), e tem uma temática que promete me fazer chorar... Sério, medinho desse livro :x
 

A Pousada Rose Harbor parece ser quase um chick-lit, só que mais dramático... E o kit é tão, tão fofo!! Um dos melhores que a NC já fez.  
Meu amor, meu bem, meu querido, da Deb Caletti (a mesma de Um lugar para ficar), apesar do nome bobo, parece ser bacana. Gostei do outro livro dela, então espero curtir esse - que tem uma capa lindinha - também.
 

MAS SENDO HONESTA??? Nenhum kit bate o de As Violetas de Março, da Sarah Jio. Gente, que kit fofoooo! A bolsa é uma graça e o vasinho já vem com terrinha e algumas sementes. Nem sei direito do que se trata o livro #ops mas só pelo kit minhas expectativas já foram pro espaço.


Uma questão de confiança, da Louise Millar e Proteja-me, da Juliette Fay: gente, só eu acho que esses livros são tipo... Muito parecidos? Acho que deve ser por causa da capa - uma senhora com o braço numa menina - mas o tipo de história também é semelhante. Achei as histórias bem legais, suspenses que podem ser ótimos, então espero ler em breve :D


GENTE, O QUE É ESSE LIVRO? Ele tem 600 páginas. Finalizando a trilogia do Mago Negro, O lorde supremo é gigante... Então espero que feche muito bem fechado TODAS as pontas da série. Além do livro, veio um kit fofo de truques de ilusionismo (tô doida pra testar!).


Por fim, temos Esperando por você, da Susane Colasanti (é, a mesma de Bem Mais Perto!) que eu já li e gostei bem mais que o primeiro livro lido dela. O kit vem com um porta-CD, meio estranho nos dias atuais, mas que tem uma ligação fundamental com a história. 
Além dele, temos Between the Lines, da Jodi Picoult com a Samantha van Leer (pra quem não sabe, a Jodi é a autora daquele livro, A guardiã da minha irmã e a Samantha é a filha dela), que eu comprei há um tempinho atrás - achei perdido na livraria, li a sinopse e me apaixonei <3. Já li e posso afimar: ULTRA CUTE ALERT!

 
  E, por fim, a pilha.
Achei muito, muito bonitinha essa pilha, galera. só quero ver onde porei todos esses livros  

E vocês? O que receberam essa semana? O que gostaram dessa pilha? Comentem à vontade :) 

4 comentários:

  1. QUERO TUDO ISAH!! VOCÊ RECEBEU TODOS OS LIVROS DO CIRCUITO DA NOVO CONCEITO????! AH QUE LUXO! ESTOU LOUCA PARA TE-LOS.

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que a NC sabe fazer é kit, e o de As Violetas de Março esta lindo!

    Não vou nem escolher qual eu gostei pq foram todos rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aii meu deus quanta coisa boa.. manda uns pra cá. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. OMG,quantos livros!!!
    Tenho interesse de ler “Esperando Você”, “As Violetas de Março”,
    “A Pousada Rose Harbor” e “Meu amor, meu bem, meu querido.”

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!