Essa Semana #122 e #123

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
Nada atualmente, mas vou começar Charlotte Street (Danny Wallace) ainda hoje.


 Li Essa Semana:
- Cuco, de Julia Crouch.
- Between the Lines, de Jodi Picoult e Samantha van Leer.

 Assisti essa semana: 
-

Filmes:
- Inatividade Paranormal - o PIOR filme que já vi na minha vida. Sério, me senti lesada de ter gastado mais do que um real pra vê-lo.

♥ Resenhei Essa Semana: 
- A culpa é das Estrelas, de John Green.
- Viagens na minha Terra, de Almeida Garrett.
- Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy.
- Do seu Lado, de Fernanda Saads. 

♥ Última Compra: 
Nada, mas tô me coçando pra comprar a coleção completa de The Parasol Protectorate (aqui!)

♥ Ganhei Essa Semana: 
-Eu ganhei uma promoção no Murphy's Library que valia dois livros, agora é esperar ^^

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente: 
Tirando os desejos de sempre... nada. +12

♥ Feito da semana: 
Lições em dia, séries quase lá...

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício: 
Delilah, você é uma fofa, assim como o seu boy Oliver. São ótimas pessoas, impossível não torcer pra vocês ficarem juntos. ~ Between the Lines

♥ Eu Falaria Para O Autor: 
- Jodi Picoult, eu nunca li nada de você tirando BTL, mas se os outros forem assim, pode ter certeza que virarei uma fã sua.

 ♥ Estado de Espirito Literário: 
Feliz? nunca sei responder essa pergunta direito

 ♥ Literary Crush (paixão literária do momento): 
- Oliver, claro. Hahaha <3 ~ Between the Lines

 ♥ Literary Friend (amizade literária do momento): 
- Delilah, porque ela ama livros e também eu me via nela em vários momentos. ~ Between the Lines

 ♥ Queria ver no Brasil:

Etiquette & Espionage 
Etiquette & Espionage, de Gail Carriger.
Sophronia's more interested in dismantling clocks and climbing trees than learning the proper etiquette at tea. Mrs. Temminnick is worried that her daughter will never grow up to be a proper lady. So she decides to send Sophronia away to Mademoiselle Geraldine's Finishing Academy for Young Ladies of Quality. Little does Sophronia (or her mother!) know that this is a school where ingenious young girls learn how to finish...but it's the wrong kind of finishing. It seems that Sophronia and her new friends are going to have a rousing first year at school.

(GENTE, esse livro se passa no mesmo "mundo" de Soulless, da série The Parasol Protectorate, que tá sendo lançado aqui no Brasil como Alma? - skoob)

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Um romance fofo que me faça suspirar (porque todo mundo precisa de um pouco de romance na vida)

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!): 

"Naquele  momento, Oliver percebeu que o lar não era um lugar, mas sim as pessoas que te amam."
Between the Lines ~ pág. 350

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Nada :(((

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):
O Youtube tá nervosinho hoje, então só vou pôr os links pra vocês :)
 - Cover de One way or another pelo One Direction. Achei que ficou bacana, e vocês?
- Cover de Anything Could Happen, pelo Glee. Eu AMO a música e curti o cover, porque misturou várias vozes. Outros covers do Glee legais foram Girl On Fire e Don't Stop Me Now.
-  E adivinha quem voltou??? BACKSTREET BOYS! Brincadeirinha, foi o Fall Out Boys, com a nova música deles, My songs know what you did in the Dark (desnecessário esse título gigante, hein!). 

 Post da promoção - link

4 comentários:

  1. Só coisas legais, vi que leu Cuco, tô louca pra ler, já vi resenhas e só falam coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. Eu li Charlotte Street e gostei muito, achei divertido e surpreendente. Eu queria ler Cuco, parece ser bem intrigante.

    ResponderExcluir
  3. Também tô curiosa pra ler Cuco. E os covers do Glee sempre são bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei que o livro Etiquette & Espionage deveria mesmo vir para o Brasil!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!