RESULTADO! Promoção Bem mais perto + Um lugar para ficar


Sim, cupcakes! O resultado da promoção!

Bem, eu tenho que comentar: MUITO OBRIGADA a todos que participaram. Nessa promoção, tivemos poucas pessoas participando, apenas 6, mas geraram 136 entradas - o que é muito.

Eu sei que vocês estão pouco interessados nisso, mas tenho que frizar isso MAIS UMA VEZ: sigam as regras!!! Elas são bem simples, gente! Tive que sortear QUATRO vezes pra achar alguém que tivesse seguido todas as regras. Se vocês prestarem atenção, não perdem livros por bobagem. Mesmo assim, muito obrigada pelas participações! Pelo número de participantes, achei que seriam menos, então, obrigada!

E O VENCEDOR É... 

PARABÉNS, ANDRESSA!
Você ganhou dois livros super bacanas! Eu enviarei um email a você e você tem que respondê-lo com suas informações até 14/01 (72 horas) ou terei que fazer outro sorteio, ok?

AH, UMA OBSERVAÇÃO! A Andressa tem uma sorte enorme nesse blog, sabia? Ela ganhou a última promoção também, da Bienal-SP. Só fui notar agora, HAHAHA...

De qualquer forma, obrigada a todos que participaram! Semana que vem sai o resultado da outra promoção e ainda vão sair muuuuuuitas outras. 

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!