Essa Semana #110, #111 e #112



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- A filha da minha mae e eu, de Maria Fernanda Guerreiro.

 Li Essa Semana:
- Til, de José de Alencar.
- Todo garoto tem, de Meg Cabot.

 Assisti essa semana:
Séries:
Muitas, muitas séries. Se estiver curioso, dá uma olhada na minha página do Orangotag!

Filmes:
- Hotel Transilvânia.

♥ Resenhei Essa Semana:
- Julieta Imortal, de Stacey Jay.
- Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson.
- Estilhaça-me, de Tahereh Mafi.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nadica! :p

♥ Ganhei Essa Semana:
- Todo Garoto Tem, um kit de livros da Agatha Christie e um CD "Take me Home", do One Direction, tá mais que bom, não?

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tirando os desejos de sempre... nada. +7

♥ Feito da semana:
FÉRIAS, FINALMENTE! (Também tenho que comentar minha habilidade de ir mal em provas de Biologia que o resto do mundo vai bem e ir bem no que o resto do mundo vai mal. Muito estranho)
(e terminei Til, finalmente)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
- Jane, você é um amor... Mas por favor, me irrita às vezes que só por Deus. ~ Todo garoto tem

♥ Eu Falaria Para O Autor:
- Meg Cabot, como sempre, seus livros são recheados de fofuras. Impossível não lê-los rapidamente.

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliz! Quero que Dezembro seja recheado de boas leituras!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Cal, mas acho que é mais porque eu imaginei ele tipo... Assim. Mesmo que as características não batam nem nada. ~ Todo garoto tem

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Jane, é claroooo! Só pelos momentos de louca que ela tem, tenho certeza que iria me divertir horrores com ela. ~ Todo garoto tem

♥ Queria ver no Brasil:
Ashes of Twilight
Ashes of Twilight, de Kassy Tayler.
Wren MacAvoy works as a coal miner for a domed city that was constructed in the mid-nineteenth century to protect the royal blood line of England when astronomers spotted a comet on a collision course with Earth. Humanity would be saved by the most groundbreaking technology of the time. But after nearly 200 years of life beneath the dome, society has become complacent, and the coal is running out. Plus, there are those who wonder, is there life outside the dome, or is the world still consumed by fire? When one of Wren's friends escapes the confines of the dome, he is burned alive and put on display as a warning to those seeking to disrupt the dome's way of life. But Alex's final words are haunting. "The sky is blue." 
What happens next is a whirlwind of adventure, romance, conspiracy and the struggle to stay alive in a world where nothing is as it seems. Wren unwittingly becomes a catalyst for a revolution that destroys the dome, and the only way to survive might be to embrace what the entire society has feared their entire existence.


♥ In the mood for... (gênero literário do momento):
Romaaaaance fofo, ou pelo menos alguma coisa que me toque no coração.

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

sem quotes (apesar que tem um muito bom em TGT)

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Nada. Que eu me lembre.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Daily Grace - One Direction's "Take me Home".
Não é segredo para ninguém como eu amo os vídeos da Grace, mas, sem dúvida alguma, os sobre o 1D são os melhores (e os que ela comenta as roupas que as celebridades usam nos eventos. São maravilhosos também - esse do AMA Awards foi bem legal).

Glee Cast - Whistle.
Nem sou tão fã dessa música, mas a versão que o Glee fez ficou ótima. Também gostei da que fizeram de Live while we're young, apesar da voz do vocalista ser *levemente* irritante. E a de Some Nights ficou linda demais!

Outros vídeos bem legais:
Saiu o trailer de Dezesseis Luas!!! Nem amei o livro tanto assim, mas gostei do trailer, achei que os atores estavam bem parecidos com os personagens. Aproveitando os filmes, também saiu o de Cidade dos Ossos - esse eu estou bem ansiosa. E gostei do que vi! O vídeo do Felipe Neto sobre o final da Saga Crepúsculo é super divertido (até mesmo os fãs estavam falando isso). Ah, tem essa propaganda de Natal do Boticário que é fofa também.  AHHHH!! Não posso esquecer desse - é o flashmob com o elenco/produtores de The big bang theory! Super legal! Esse vídeo dos bastidores do One Direction é divertido, principalmente para quem é fã, morri de rir. Aproveitando o assunto, esse vídeo é de quando eles foram no programa da Ellen, recentemente, e brincaram de adivinhação. Parece tosco e é mesmo mas é divertido ao menos. ;)

(obs.: acho que eu estava meio pirada quando fiz o post, por isso que ele estava com algumas informações meio loucas... Mil desculpas!)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!