Uma explicação (a.k.a.: uma desculpa aos leitores)


De vez em quando, acontece aqueles momentos que você acaba tendo tanta, tanta coisa pra resolver que nem sequer tem tempo pra bloggar, tuítar ou dar uma olhada no Face. Ou, simplesmente, o tempo que você fica na tela você o usa vendo séries (muito eu, devo admitir).
Então, você acaba deixando o blog "de lado", porque tem outras coisas. E isso, é uma coisa muita triste. Eu odeio ficar sem postar - e sei que já faz uns 10 dias (pra cima) que eu não posto. O caso é, como eu já andei explicando, eu tenho provas, lições, etc. E agora, eu nem posso mais usar meu computador em certos períodos, que eram os períodos em que eu postava. Já tenho até duas resenhas prontas, mas que não arranjei tempo pra postar :(
De qualquer forma, eu queria me desculpar! Vocês são lindos, presentes, e super fofos e, prometo, vou tentar fazer de tudo pra postar mais frequentemente!
P.S.: Alguém aí vai na Bienal-SP? Eu vou dia 18, quem for, me dá um toque no meu twitter! Eu adoraria ver algum de vocês por lá.
P.S. 2: Então, eu vou pra Bienal!!! Tentarei trazer o máximo de marcadores/brindes/etc pra vocês, ok?? Pra compensar tudo isso xD
Beijos, cupcakes!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!