Essa Semana #97


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Do Seu Lado, de Fernanda Saads.

 Li Essa Semana:
- Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy.
- Tweet Heart, de Elizabeth Rudnick.

 Assisti essa semana:
Séries:
Preguiça básica, vejam meu perfil lá no Orangotag... Semana que vem eu já estarei com mais tempo, daí coloco. Mas acho que vi pouca, ou nenhuma, série.
P.S.: É verdade que Jane by Design foi cancelada?!?!

Filmes:
-

♥ Resenhei Essa Semana:
-

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
*pega pilha de livros comprados na Bienal*
Linhas, de Sophia Bennett.
- First Light, de Rebecca Stead.
- Gregor, o guerreiro da Superfície, de Suzanne Collins.
- Três Céus, de Enderson Rafael.*
- As Mais, de Patrícia Barboza.*
- One Direction: a Biografia, de Danny White.
- Sombra, de Elena P. Melodia.
(*): autografados.

♥ Ganhei Essa Semana:
- Christopher Shelter: o Escolhido, de Fernando Junior.
- Marcadores, marcadores, bottons, panfletos.... LINDOS!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins (+29) ~ (até novembro, quando a NC lança aqui, haha)
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
IR À BIENAL TÁ MAIS DO QUE BOM NÉ?

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
-> Bennett, você é adorável!! Estou apaixonada por você ^^.  ~ Tweet Heart
-> Claire, desculpa se eu te achei meio tapada/nervosa/ingênua, mas eu ainda gostei, um pouco, de você. Tweet Heart
-> Lottie, você é ótima! Boa amiga, com bons comentários, sempre me fazia rir!! Tweet Heart
-> Will, você é um cara muito, muito legal pra ser de verdade. Eu curti, mas não é pra mim... Mas mesmo assim, você é outro adorável personagem. Tweet Heart
-> Personagens de Tudo o que ela sempre quis,  vocês são mais legais que eu achava!!! Sério, o que eu mais gostei em vocês é que vocês parecem reais. Cometem erros, acertos e têm dúvidas. LEGAL!
-> Sarah, por favor, não vá ser tapada. Já tem protagonista desse jeito demais nesse mundo literário! E Igor, vê se ajuda a sua amiga a não fazer a mesma besteira duas vezes u.u ~ Do seu lado

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-> Elizabeth Rudnick, AMEI O SEU LIVRO! É tão cheio de referências, comentários sarcásticos, e tudo isso escrito em tweets? LINDO! Tá de parabéns #aguardandopróximolançamento

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliz!!! :)

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Bennett, né gente! <3 ~ Tweet Heart

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
- Lottie (Tweet Heart) e Natalie/Laura/Madison (Tudo o que ela sempre quis).

♥ Queria ver no Brasil:
Girl Wonder
Girls Wonder, de Alexa Martin.
As if transferring senior year weren't hard enough, Charlotte Locke has been bumped to lower level classes at her new school. With no friends, a terrible math SAT score, and looming college application deadlines, the future is starting to seem like an oncoming train for which she has no ticket. Then Amanda enters her orbit like a hot-pink meteor, offering Charlotte a ticket to something else: popularity. Amanda is fearless, beautiful, brilliant, and rich. As her new side kick, Charlotte is brought into the elite clique of the debate team—and closer to Neal, Amanda's equally brilliant friend and the most perfect boy Charlotte has ever seen. But just when senior year is looking up, Charlotte’s life starts to crumble. The more things heat up between Charlotte and Neal, the more Neal wants to hide their relationship. Is he ashamed? Meanwhile, Amanda is starting to act strangely competitive, and she's keeping a secret Charlotte doesn't want to know. Talented newcomer Alexa Martin delivers a poignant story of first love, jealousy and friendship, where the ups and downs of senior year have never been so complicated. What else can Charlotte do but throw her hands up and ride?

♥ In the mood for... (gênero literário do momento):
Chick-lits :)

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

"Nas minhas fantasias mais malucas eu estou no meu melhor dia, com os cabelos esvoaçantes e a pele bronzeada, vestindo uma roupa bem bacana, passeando pela rua, quando dou de cara com meu ex-namorado.
Ele está meio estropiado. Não, ele está bem e tudo o mais e quando me vê, pimba! Percebe que terminar comigo foi o maior erro de sua vida. (...) 
Não que eu goste dele, nem nada. Ao contrário, eu o detesto. Por tudo o que ele me fez, e especialmente, por como ele me fez sentir por alguns dias. Mentira. Foram anos.
(...) Eu nem gosto mais dele, obviamente. Mas nunca, nunca mesmo, deixo de pensar em como seria doce me vingar."
Do seu lado, pág. 5.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Já preparada pra semana que vem (pensamento positivo)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):
Tá super chata a minha Internet com o Youtube, então eu não vou pôr os vídeos. Mas eu vou dizer: 
Vi uns trailers de filmes animados lindos e que prometem, principalmente Hotel Transylvania, Frankenweenie (chorei) e Rise of the Guardians. Me apaixonei por Speed of Sound do Coldplay, Terrible Things, do Mayday Parade (além de outras músicas deles, que eu não conhecia - e que tens uns títulos geniais!),  Some Nights, do fun., Wonderwall, do Oasis, Naked da Dev com o Enrique Iglesias, We are never getting back together, da Taylor Swift, o cover do The Kooks de Young Folks e algumas músicas do The Killers que eu não conhecia ainda - entendeu por que tá chato pôr o link de tudo com o HTML?

Um comentário:

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!