Book Blogger Hop #55 e #56


Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta das últimas duas semanas são:

1. Algum personagem já te decepcionou? Você se apaixonou e depois “terminou” com ele(a) em algumas páginas ou no livro seguinte? Nos conte sobre ele(a).

2. Se você pudesse falar uma única coisa pro seu autor favorito, o que seria?

1. Váários já me decepcionaram, mas vou ser franca qual me decepcionou demais: o Eric, de House of Night! Lembram-se dele no primeiro livro, todo fofo e meigo? Pois bem, lá fui eu me apaixonar, achar que ele era a coisa mais cute do mundo e quebrar a cara logo ao ler o segundo livro. Ilusão quebrada *barulho de espelhos se quebrando*! Ele virou um cara arrogante, ciumento e muito metido a besta! Depois então que o Stark apareceu, minha paixonite por ele foi enterrada a sete palmos. Nessa série, outra grande decepção foi a própria protagonista, Zoey, que eu achava que seria minha BFF no primeiro livro... E virou uma vadia nos outros! #falomesmo Afinal, isso lá é jeito de se comportar? Ela pode a próxima deusa do sei lá o quê, mas pelo amor, né?

2. Meu autor favorito... Hum... Pra começar, eu tenho três: J.K. Rowling, Rick Riordan e Meg Cabot.
* J.K. Rowling, que tal algumas aventuras sobre os filhos do Harry? Apesar que aquele último capítulo foi pra lá de estranho, né... Como disseram a Guta e a Má, o que você fumou antes de escrevê-lo? HAHAHA
* Rick Riordan, como assim, você faz o coitado do Percy esquecer a Annabeth? Pode consertar essa zona aí, sem matar ninguém, de preferência!
* Meg Cabot, cadê livro novo? Quero mais!

E vocês? Como responderiam essas duas perguntas?

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!