In my mailbox #42


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Oi gente, tudo bem? Depois de duas semanas sem IMM (porque eu não tinha o que mostrar, não por preguiça ou falta de tempo!), voltamos. Com pouca coisa, mas são dois livros que eu estou bem curiosa para ler.

Parceria (2)


 Bem, temos o kit de Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, que é simplesmente di-vi-no! Estou louca pra ler e como não tem nem 150 páginas, aposto que será minha próxima leitura (ok não acreditem muito nisso, eu sempre falo isso e nunca cumpro). Claro que veio um pra vocês, espero lançar a promo dele ainda na próxima semana! E pra quem não sabe, há um filme adaptado desse livro chamado The Vow, que parece ser muito cute E QUE TOCA ENCHANTED (da Taylor Swift. Eu sou apaixonada por essa música. Muito) NO TRAILER


Também chegou Presentes da Vida, da Emily Griffin, com um kit de bolsa + marcador. Confesso que achei a cor dessa bolsa meio morta, esse azul meio "dormido", mas é bonitinho também. A capa seria mais fofa sem esse buquê falso no meio, mas também curti. Infelizmente, esse livro é uma espécie de continuação a O noivo da minha melhor amiga, que já tenho mas ainda não li. Portanto, vai demorar mais pra eu ler esse, infelizmente. :/


A foto geral (e sem graça) das coisas que recebi. As lombadas são simples, a foto tá meio escuro, os livros estão tombados no fundo (isso sempre acontece)... A única coisa legal é esse efeito "contrário" que teve.

E vocês? O que receberam de bom essa semana? Comentem!

2 comentários:

  1. Quero muitooo ler para sempre..... ele está bombando na rede!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Daiane e estou visitando a sua página a fim de lhe convidar para conhecer o meu blog, "Escritos e Vida". Nele há resenhas literárias, contos, opiniões e escritos que escrevo sempre que quero "parir" um texto. Espero que possa conhecer minha página e, quem sabe, seguir meu blog, para que assim possamos trocas experiências e interpretar a vida através de vários focos. Afinal, assim aprendemos sempre.


    Escritos e Vida

    www.escritosevida.blogspot.com

    Atenciosamente,

    Daiane.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!