Algumas explicações e ocasionais desculpas

408084_295844147137237_264330230288629_751258_533763682_n_large

Oi pessoal! Espero que vocês ainda lembrem de mim e, se sim, que vejam essa foto bonitinha aí em cima e se lembrem: me desculpem!
Então, lembra do ano passado, quando eu lia 500 livros por mês e tirava 8, 9 nas provas? É, não vai rolar isso esse ano. Não agora, pelo menos. Bem, pra quem não sabe, eu comecei meu primeiro ano do Ensino Médio (~momento em que eu finjo que estou feliz com isso~), e bem, as coisas são diferentes do Fundamental. Pra começar, ano passado eu não tinha que fazer quase nenhuma lição    e quando tinha, acabava fazendo na sala (ops!). 
Nesse ano, isso não funciona. Todo dia eu tenho, no mínimo, umas três lições de casa, porque minha apostila é dividida por capítulos e dentro deles, há aulas (com um resumo da matéria mais alguns exercícios). E no final de cada capítulo, há alguns exercícios adicionais. Que eu tenho que fazer, pois, veja bem, eu me comprometi a ir bem esse ano e aprender alguma coisa de verdade.
Então, resumindo, eu fico no mínimo uma hora e meia fazendo lição. Eu começo quase às 14h (porque saio às 13h, almoço, descanso um pouco e começo), então normalmente, termino lá pelas 16h. Então, eu dou uma entradinha na Internet, vejo algumas séries, entro no Tumblr, etc. E leio, claro. Mas entenda, o tempo em que eu ficava mongando ano passado não existe mais!
Por isso, o blog ficou um pouco abandonado. Sem resenhas, sem posts animados, só os "normais". Assim, li apenas uns 6 livros em 2012, o que é péssimo! Concluindo, não prometo nada. Não vou abandonar jamais o blog, mas saibam, as postagens serão mais escassas (e provavelmente programadas). Provavelmente os memes semanais, normalmente, e uma resenha. 
Espero que entendam, ok? E continuem acompanhando o blog, tem promoção por aí :)
P.S.: além de tudo isso que citei, tenho prova toda terça e quinta. Legal né?
P.S. do P.S.: E aulas de inglês e teclado. Demais, né?
P.S. do P.S. do P.S.: E claro, tenho minha vida social e minhas séries pra acompanhar.
Beijos,

3 comentários:

  1. Oi
    Tudo bem?

    É bom saber que não vai abandonar o blog.
    Sabe, acho que é um desperdicio, pois vc tem tanto trabalho para depois deixar tudo de lado... jogado =/

    Beijos.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. No ensino médio eu tinha bem menos tarefa do que em comparação com o fundamental, hahaha. E quase nenhum trabalho; os únicos eram daquelas matérias fuleiras tipo filosofia e sociologia, em que você pode dar um ctrl-c + ctrl-v básico. A partir do final do segundo ano eu praticamente parei de fazer todas as tarefas que recebia. Bom demais. XD

    Mas espero que você tenha motivação para ir adiante com seus planos de estudar, porque todo começo de semestre eu sempre prometia a mim mesma que ia me esforçar e isso já acabava lá pela segunda semana de aula. XD

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Isa!

    Está certa! Tem que estudar mesmo!

    Mas calma que depois quando vc começar a trabalhar piora.
    Trabalhar 8 horas, mais tempo de deslocamento é de quebrar. Você vai chegar em casa querendo dormir.

    Então aproveita bastante aí e faça tudo no tempo certo! Mas não some mesmo não!

    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!