Essa Semana #67

 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
-  (parada momentaneamente) A Bandeja: que Pecado te seduz?, de Lycia Barros;
- The Ghost And The Goth, de Stacey Kade;
- White Cat, de Holly Black.

 Li Essa Semana:
Nada. Pode dar risada, vai.

 Assisti essa semana:
Séries:
- Once Upon A Time 1x09 - True North (★★★);
- Pretty Little Liars 2x16 - Let the water hold me down ();
- House of Lies 1x02 - Amsterdam (★);
- The Lying Game 1x11 - O Twin, Where Art Thou? (
★);
- The Lying Game 1x12 - When We Dead Awaken (★);
- The Lying Game 1x13 - Pleased To Meet Me (★);
- How I Met Your Mother - 1x01 - Pilot (★);
- How I Met Your Mother - 1x02 - Purple Giraffe (★);
- How I Met Your Mother - 1x03 - Sweet Taste Of Liberty (★);
- How I Met Your Mother - 1x04 - Return Of The Shirt (★);
- How I Met Your Mother - 1x05 - Okay Awesome (★);
- How I Met Your Mother - 1x06 - Slutty Pumpkin (★);
- How I Met Your Mother - 1x07 - Matchmaker ();
- How I Met Your Mother - 1x08 - The Duel (★);
- How I Met Your Mother - 1x09 - Belly Full Of Turkey ();
- How I Met Your Mother - 1x10 - The Pineapple Incident ();
- How I Met Your Mother - 1x11 - The Limo ();
- How I Met Your Mother - 1x12 - The Wedding ();
- How I Met Your Mother - 1x13 - Drumroll, please ();
- How I Met Your Mother - 1x14 - Zip, Zip, Zip ();

(comentário à parte: 
a) OUAT continua uma das minhas séries favoritas, e com esse episódio TÃO fofo, mostrando João e Maria... Ai, impossível não se apaixonar e torcer pelos personagens ;)
b) Apesar de PLL ter diminuído um pouco o nível, eu ainda tô curtindo o clima. Spencer e Toby é a coisa mais linda da série, enquanto o drama Ezria já deu o que tinha que dar (nunca gostei desse casal, acho lerdo, e continuo NÃO gostando. Apesar que adorei o mega fora que o Ezra deu na Jackie!). Enfim, o final foi nojento, mas divertido hihi
c) House of Lies teve uma melhora, mas ainda acho um pouco decepcionante. Tinha altas expectativas com essa série e, até agora... Não está se comprovando ser tão boa assim.

d) TLG foi bom... Claro, não é uma das minhas séries favoritas (tem alguns episódios bem decepcionantes e chatos), mas é um passatempo. Fiquei feliz quando soube que a Sutton estava viva (pois não tinha como saber, afinal, no livro ela já tá morta, vai que eles decidiam seguir o livro? ~ não façam isso ~)! Mas que dóóó da Emma!
e) E, finalmente, cumpri minha promessa e comecei a ver HIMYM. Me apaixonei totalmente pela série. É fofa, curtinha, engraçada e o Barney é ÓTIMO. Amei! Pena que com toda essa história de SOPA tá difícil baixar até mesmo pelo Fileserve...

♥ Resenhi Essa Semana:
Nada.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada.

♥ Ganhei Essa Semana:
Nada. Acho.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins (+8)
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
AHHHH, MINHAS AULAS COMEÇAM ESSA SEMANA. NÃO CONSIGO PENSAR EM OUTRA COISA.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Me gusta você, Cassel. Mesmo você sendo um assassino e todo aquele blábláblá. (de White Cat)

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Amando livros de criminosos. Na boa.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Cassel <3 (de White Cat).

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Cassel, também. Adoro o jeito meio conformado-revoltado dele. (de White Cat)

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+54);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+53);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+18).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nada em especial.

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Nada...

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Desisti de fazer todas aquelas semanas atrasadas; só vou mostrar o que chegar daqui pra frente.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever): 

Amo muito essa música! É TÃO LINDA *_*

3 comentários:

  1. Ei Isa!

    Ainda bem que você aproveitou e viu bastante seriado essa semana, porque agora não dá mais pra fazer download né kkkkkkk
    Eu também adoro a Spencer e o Tob! Ah, mas eu torço pra Aria e pro Ezra também *-*

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Tá esplicado vc não leu porque tava vendo séries kkkk. To morrendo tbm por Lola and the boy next door, vou ler em inglês mesmo não tem jeito até a NC lançar eu já morri.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem? Achei o seu blog super lindo ainda mais falando de livros tão bons! Estou te seguindo o gostaria que pudesse me seguir tbm, seria uma honra: http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com/
    Obrigada! Beeeijos!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!