Essa Semana #62

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- A Bandeja: que Pecado te seduz?, de Lycia Barros;
- Prazeres Malditos, de Laurell K. Hamilton.

 Li Essa Semana:
- Draco Saga: O despertar (volume 1), de Fábio Guolo. 

 Assisti essa semana:
Séries:
- The Vampire Diaries 3x03 - The End Of The Affair (★★★);
- Once Upon A Time 1x07 - The Heart Is A Lonely Hunter (★★★);
- Revenge 1x04 - Duplicity (★★);
- Being Erica 1x06 - Til Death (★★★);
- Being Erica 1x07 - Such A Perfect Day (★★★★★);
- Being Erica 1x08 - This Be The Verse (★★★);
- Being Erica 1x09 - Everything She Wants (★★★★).
- Being Erica 1x10 - Mi Casa, Su Casa Loma (★★★).
- Being Erica 1x11 - She's Lost Control (★★★★).
- Being Erica 1x12 - Erica The Vampire Slayer (★★★).

(comentário à parte: 
a) Estou meio desanimada em relação à TVD, não que esteja ruim, mas é que simplesmente... Não estou engolindo mais esse "bad Stefan", porque pra mim, ele é muito Edward pra isso.
b) Nem vi o episódio de American Horror Story dessa semana. Comecei a ver, mas tive minha formatura e acabei saindo sem terminar. Semana que vem... Opa, semana que vem nem sei se vai ter Essa Semana, já que vou estar viajando. Mas bem, essa semana verei de qualquer forma.
c) OUAT  muito lindinho, adorei ver um novo lado do caçador da Branca de Neve (é um FATO que a versão de OUAT pra esse conto é mil vezes melhor que a original né! haha).
d) Revenge foi divertido!! Gostei de ter deixado algumas suspeitas no ar e ei!, qual será o objetivo do amigo do Daniel, fazendo com que ele volte a beber e termine com a Emily? Hum, aí tem história! Infelizmente, por ser fim de ano, a Sony parou de passar episódios inéditos (o que é até bom, considerando minha viagem), então provavelmente só voltarei a ver ano que vem... Já que não quero baixar #preguiçosa.
e) Being Erica virou uma das minhas séries favoritas! Fiquei triste, porque só a descobri quando ela já estava no final (o series finale foi semana passada, se não me engano), mas mesmo assim, vamos pensar positivo, ainda tenho três temporadas antes de começar a chorar. Pelo menos, pelo que sei, essa teve um final digno.)

♥ Resenhi Essa Semana:
Nada (:

♥ Super Posts:
Book Blogger Hop #48;


♥ Última Compra:
Nada. Pelo que me lembro.

♥ Ganhei Essa Semana:
Nada... bem, ganhei uma promoção lá no Estante Vertical... mas provavelmente eu não vou estar aqui quando o livro chegar, ah que felicidade... :/

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins (+6)
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Ler alguma coisa, ir à formatura (PARTY HARD!), me divertir, ver os amigos pelo o que pode ser a última vez... ~crying~

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Anita, você é muito kick-ass. And I like it!, para a Anita Blake (de Prazeres Malditos).

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Tentando tirar o atraso de Novembro!!! +2  e piorando a situação...

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Ninguém, solteiríssima aqui o/. +2 

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Anita, claro! \o/

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+52);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+51);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+16).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ahh, sei lá... Romance normal?

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

"Olhei nos olhos dele e disse:
   Eu matei as coisas que me deram essa cicatriz.
Ele abriu um sorriso largo, exibindo apenas um relance de suas presas.
   Que adorável coincidência! Eu também."
Prazeres Malditos, pág. 55

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Sem IMM, já que não chegou NADA. (revoltada)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever): 
Nadica!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!