Remember... #11: Outubro


Aqui é uma coluna aonde faço um resumo do mês do blog. É inspirado no "In Review" do blog Garota Que Lê e no "O Último Mês" da Dani Fuller, mas possue outras perguntas.

Pensamentos de Outubro:
Outubro foi, em termos de leitura, um desastre. Estou sendo direta, porque foi exatamente o que aconteceu! Não sei por que, sabe? Comecei o mês super bem, lendo livros felizes, legais e... a partir das outras semanas, começou a acumular livros (de BT) e eu não funciono muito bem no modo "leitura obrigatória"... juntou com o fato que tive de ler um livro para a prova de Português da escola... Saiu essa beleza, só cinco livros lidos! Affe :p

5 posts (em geral) mais visitados do blog (no mês):
Resenhei em Outubro:
Total: 4
Meta: 8
Total do mês anterior (Setembro): 4

Li em Outubro:
  • Não sou esse tipo de garota, de Siobhan Vivian.
  • Julieta Imortal, de Stacey Jay.
  • Beijada por um anjo #2: A Força do Amor, de Elizabeth Chandler.
  • Beijada por um anjo #3: Almas Gêmeas, de Elizabeth Chandler.
  • Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco.
Total: 5
Meta: 8
Total do mês anterior (Setembro): 6

O que eu MAIS gostei: Como eu disse, foi um mês tristemente parado, mas que teve uma agradável surpresa: Julieta Imortal, minha leitura favorita (ao contrário de muita gente que não gostou do livro, eu amei!).

Eu assisti (séries/doramas)...:
  • Pretty Little Liars 2x13.
  • The Lying Game 1x02, 1x03, 1x04, 1x05* e 1x06*.
  • The Vampire Diaries 1x01, 1x02, 1x03, 1x04, 1x05, 1x06, 1x07, 1x08, 1x09, 1x10, 1x11, 1x12, 1x13, 1x14*.
Total: 20
Meta: 5 (?)
Total do mês anterior: 17
O que eu MAIS gostei: TLG 1x05 e 1x06 - TVD 1x14.
(Obs.: como eu não fiz o último Essa semana, não sei exatamente o que vi em Outubro e o que vi em Novembro, mas pelas minhas contas, parei no 1x14, em outubro    já estou vendo o 1x22 agora! Yey!).

Eu assisti (filmes)...: 
  • Amizade Colorida
Total: 1
Meta: 3
Total do mês anterior: 0
O que MAIS gostei: Bem, eu só vi um... Em compensação, achei muito fofo! Favorito!

Também rolou no blog...:
  • O Essa Semana saiu praticamente certo esse mês com as edições #51 (junto com a #50, do mês passado), #52, #53 e #54. No entanto, a edição do dia 30 (#55) não saiu, então ficou atrasado... Junto essa semana.
  • O Book Blogger Hop saiu quase certo: o #43 veio um dia atrasado, mas o #44, #45 e #46 vieram certos. Não sei por que, mas a semana do dia 24 não teve :(.
  • Teve o resultado da quinta promoção do blog, a Promoshow entre blogs, mais o início de uma nova promoção de aniversário do blog!
  • Teve apenas TRÊS edições de In my mailbox!! A #23 e a #24 saíram certas, mas ficou uma semana sem fazer então junto duas, a #25 e #26 (na data certa). A #27, que sairia no dia 29, infelizmente não pode sair, mas essa semana ela vem junto com a #28!
  • O Na Pilha saiu quase perfeito! Tirando que eu não fiz o da semana do dia 4, saiu certo os outros três: #13, #14 e #15. Lembrando que o meu aniversário é dia 12/11... Viu!
Tchau, Outubro!
Outubro foi feliz. Ponto final. Não passou voando, passou na velocidade da luz! Pisquei, era dia 5. Pisquei de novo, era dia 29. Juro para vocês, passou rápido demais. Talvez por isso eu tenha lido pouco... Eu gostei de outubro, ok? Eu gosto de Outubro, affe. É quando meu blog lindo faz niver, como não poderia gostar? hehe.

Oi, Novembro!
NOVEMBRO, O MÊS MAIS LINDO. MAIS FOFO. MAIS LEGAL.
Fato. Não tem discussão, oks? É o mês em que todo mundo queria ter nascido! É o mês quando eu nasci. E, claro, é o último mês de aulas (Uhul! Dia 24 acaba! mas ainda tem a festa da formatura).

E aí, pessoal? Aproveitaram bem Outubro? Leram bastante? Comentem abaixo e deixem uma blogueira feliz!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!