Na Pilha #19


Comente nesse post e ganhe chances a mais na Promoção de um ano do blog (http://bit.ly/umanoblog)

O "Na Pilha" é um meme aonde eu mostro meus últimos desejos literários (geralmente os Internacionais) que eu acho no Skoob, no GoodReads, na Amazon, no Book Depository, em blogs internacionais e daqui... ;) (Totalmente inspirado no meme de mesmo nome da Carol!)

Mais uma edição do NP aqui! Aliás, eu estava aqui, cá pensando nas outras edições e concluí que... Não comprei quase nenhum dos livros! É sério! Por isso, fiz uma promessa: vou tentar, a todo custo, tentar completar algumas séries (estou completamente, completamente desatualizada) e, se não for de uma série que eu já comecei, então tem que já ter tido um post no NP! Justo, né? Ah, essa promessa perde a validade em caso de promoções absurdas no Submarino. Ok? AHSUAHSUAH Mas tô falando sério!
Enfim. Essa semana são livros internacionais, então, bora lá! (E é, coincidentemente, três livros que têm relação com desejos, mágica e etc).

Emotionally Charged, de Selina Fenech (lançou dia 1º/11/11).

Livvy sempre sonhou com o dia que um rico, lindo e maravilhoso herói apareceria e a levaria embora de sua tediosa vida. Ela nunca pensou que ela seria a que faria o salvamento.
Ler as emoções das pessoas ao redor é fácil para Livvy. Quando acontece um terremoto em sua cidade, um grupo de resgate sobrenatural atraente mostra a ela que seu poder vai além disso. Ela é agora uma deles. Especial. Mas a vida de sonhos que ela vive agora parece muito fácil, e rapidamente se transforma num pesadelo.
Emotionally Charged é um romance paranormal de fantasia urbana para Jovens Adultos de Selina Fenech. A história é uma novella (mais curto que um livro comum, mas mais longa que uma pequena história).

Por que quero ler? Super poderes e capa linda! Mas vamos por partes. Primeiro, o que é essa capa? Simplesmente me pegou de jeito. As cores, a menina, o fundo, o nome... Tudo combina. E a sinopse só me deixou mais curiosa... Principalmente levando em conta que eu gosto de garotas quase normais que têm um poder diferente. E tá, as coisas não ficam muito bem explicadas, mas é exatamente por isso que quero ler (Vou chorar: não tem no BD!).

My Very Unfairy Tale Life, de Anna Staniszewski (lançou dia 01/11/11).

"Você sabe todas aquelas histórias que contavam sobre lágrimas brilhantes de fadas e elfos viajando pelos arco-íris? Elas são mentiras. Tudo mentira."    Jenny, de doze anos, passou os últimos dois anos como uma aventureira ajudando reinos mágicos ao redor do universo. Mas é um trabalho ingrato, deixando-na sem tempo para a escola ou amigos. Ela quase preferiria ter uma prova de matemática a salvar outra criatura mágica! Quando Jenny é mandada para outra missão, ela tem uma difícil decisão a fazer: desistir e ter sua vida normal de volta, ou cumprir sua promessa e ir à uma batalha que ela não pensa que consegue vencer.

Por que quero ler? Ok, essa capa é muito estranha. É bonitinha, com essa ideia de sapo na cabeça da menina, mas esse unicórnio é tão... Doido. Mas isso tudo é compensado pelo nome (que já mostra que é um livro divertido) e pela sinopse, que me fez ver que o livro, apesar de puxar mais pro lado infanto-juvenil    a protagonista tem apenas doze anos!    promete ser bem doido e legal. Quero dizer, que tipo de universo uma garota com essa idade é uma aventureira que ajuda criaturas mágicas?! Doido, como disse, mas legal (Uhul! Tem no BD, por apenas US$ 6,29!).

Wish, de Alexandra Bullen (lançou em 01/01/10).

Para Olivia Larsen, uma garota de coração quebrado, nada pode mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até que um misterioso e lindo vestido chega na soleira de sua porta. O vestido não parece mágico; ele é mágico. Tem o poder de dar a ela um desejo, e a única coisa que Olivia quer é sua irmã de volta.
Com Violet de novo ao seu lado, as duas garotas ganham uma segunda chance na vida. E conforme as irmãs rapidamente descobrem, elas têm mais dois vestidos    e dois desejos. Mas mágica não resolve tudo, e Olivia é forçada a confrontar seus fantasmas para aprender como rir, amar e viver de novo.
Na estreia de tirar o fôlego de Alexandra Bullen, Wish pergunta: se você pudesse ter qualquer coisa, o que você desejaria?

Por que quero ler? Tá. A capa hardcover é incrível (é essa aí de cima), mas a paperback não fica atrás. O que eu quis dizer é que a capa é daquelas que te tiram o fôlego pela beleza. Quero dizer, olha as estrelas, o vestido, até mesmo a letra do título... Tudo é incrivelmente perfeito! #comofaz E a história puxa para aquele lado que eu já comentei aqui, tá na moda: a perda de um familiar. Só que nesse, aparentemente a irmã morta volta à vida... Mas pelo jeito as gêmeas (GÊMEAS! Dá pra esse livro ser mais perfeito?!) terão que enfrentar muitas coisas para ficarem em paz. (Tem no BD    HC por US$ 15,19 e paperback por US$8,82. Mas, em compensação, na Amazon o HC tá por apenas US$ 4,29: mais barato que o paperback    que tá saindo US$ 4,75. Que mundo injusto... Só concordo em pagar assim porque o que compensa nisso, com o frete dá na mesma).

E vocês? Interessaram-se por algum desses livros? Querem ver algum no Brasil?

5 comentários:

  1. Não gostei de nenhum dos livros é muito teen o enredo não me agrade em nada =/ Mas gosto não se discute talvez o publico alvo dela tenha gostado =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os livros. *-*
    Posso querer todos? UHASAUSHAU

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou aqui para te convidar a participar do Desafio Literário do blog. Dá uma olhada lá ;)
    http://ssombradovento.blogspot.com/2011/11/desafio-literario-2412-20.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa =)
    Acho que o único que faz o meu estilo é "Wish". Tenho sérias dúvidas em relação a "My Very Unfairy Tale Life". Não gosto muito de ler livros onde a protagonista é tão jovem, porque ela sempre me irrita, no entanto apesar de ser meio doida essa capa até que ela me animou a ler ^.^

    ResponderExcluir
  5. Nem posso ver esses livros internacionais que já quero ler todos kkk o ruim é que ainda - ainda!!! - não li nenhum em inglês então tenho que ficar esperando sair por aqui. Tortura auhsiasohas

    bjs
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!