Essa Semana #58

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


♥ Leitura do Momento:
- Doença e Cura, de Fabian Balbinot;
- Delirium, de Lauren Oliver;
- A Bandeja: que Pecado te seduz?, de Lycia Barros.

 Li Essa Semana:
Necas :x

 Assisti essa semana:
Séries:
- The Vampire Diaries 2x05 - Kill or be Killed (★★★);
- The Vampire Diaries 2x06 - Plan B (★★★★);
- The Vampire Diaries 2x07 - Masquerade (★★★★);
- The Vampire Diaries 2x08 - Rose (★★★★);
- Once Upon A Time 1x04 - The Price Of Gold (★★★);
- Hart Of Dixie 1x04 - In Havoc & In Heat (★★★);
- Hart Of Dixie 1x05 - Faith & Infidelity (★★★);
- Hart Of Dixie 1x06 - The Undead & The Unsaid (★★★);
- Hart Of Dixie 1x07 - The Crush & The Crossbow (★★★);
- American Horror Story 1x01 - Pilot  (★★★).

(comentário à parte: a) TVD sendo lindo, mais do que na primeira temporada!! b) continuo amando Once upon a time, mas, por algum motivo, não consigo dar cinco estrelas (acho que espero um episódio muito fora de série kkk) c) Hart of Dixie é  a COISA MAIS LINDA, me apaixonei totalmente! Wade <3 d) American Horror Story é a coisa mais bizarra que já vi. Sério.)


♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
NADA. NADA. QUE DROGA.

♥ Ganhei Essa Semana:
NADA. QUE DROGA.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins (+2)
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Estou entrando na última semana de aulas... depois só a Formatura... Tá batendo uma saudadezinha, agora! Awwwn, vou sentir falta do povo doido da minha sala :)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
* Lena, você é tão parecida comigo! Até o seu jeito é parecido! Mas você é mais sortuda, né... (Delirium)

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliz?

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Solteira o/

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Lena (Delirium), claro!

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+48);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+47);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+12).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Distópicos (quero mais!)

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Delirium tem MUITOS quotes, mas vou escolher o primeiro que marquei:

"Mesmo assim, eu me preocupo. Eles dizem que, antigamente, o amor levava as pessoas à loucura. Isso é ruim o suficiente. O Livro do Shhh também conta histórias daqueles que morreram por um amor perdido ou nunca achado, o que me dá ainda mais medo.
A mais mortal de todas as coisas mortais: ele te mata quando você tem e quando você não tem."
Delirium, pág 4.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Sem IMM mais uma vez... Dessa vez foi mais por preguiça kkk

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 
Nada :) 

2 comentários:

  1. Aiii, estou com um ódio que a minha Tv a cabo está com problema...quero assistir TVD

    E nossa como vc consegue não comprar nada, eu já estou falida rsrs

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  2. Olaaa.
    Adorei o blog, pode ter certeza que minha visita ta garantida por aqui toda semana (: hihi
    Já estou seguindo (:

    Quando der, da uma passadinha no meu (:
    Beeijos e ótima semana!

    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!