Essa Semana #55 e #56




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
Nada, mas estou prestes a começar A morte do cozinheiro, de Allan Pitz.

 Li Essa Semana:
- Ethernity: a guerra dos anjos, de Márson Alquati;
- Beijada por um anjo #4 - Destinos Cruzados, de Elizabeth Chandler;
- Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco;
- Qual seu número?, de Karyn Bosnak.

 Assisti essa semana:
Séries:
- The Vampire Diaries 1x09 - History Repeating (★★★★);
- The Vampire Diaries 1x10 - The Turning Point (★★★);
- The Vampire Diaries 1x11 - Bloodlines (★★★);
- The Vampire Diaries 1x12 - Unpleasantville (★★★);
- The Vampire Diaries 1x13 - Children of the Damned (★★★);
- The Vampire Diaries 1x14 - Fool me Once (★★★★★);
- The Vampire Diaries 1x15 - A few good men (★★★);
- The Vampire Diaries 1x16 - There goes the neightborhood (★★).
- The Vampire Diaries 1x17 - Let the right one in (★★★★).
- The Vampire Diaries 1x18 - Under control (★★★).
- The Vampire Diaries 1x19 - Miss Mystic Falls (★★★★★).
- The Vampire Diaries 1x20 - Blood Brothers (★★★).
- The Vampire Diaries 1x21 - Isobel (★★★).
- The Vampire Diaries 1x22 - Founder's Day (★★★★★).

♥ Resenhi Essa Semana:
♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada, sou uma menina controlada mentira.

♥ Ganhei Essa Semana:
Vixe, nem lembro mais =O.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+47);
- Lonely Hearts Club (+22);
- O Herói Perdido, de Rick Riordan (+14);
- Em Chamas (HG #2), de Suzanne Collins (+7);
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins.
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Fazer provas, ver TVD que nem louca...

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
* Delilah, você é muito doida! Juro, você é uma comédia... E seus exs conseguem ser mais pirados que você hahahah (Qual seu número?).

♥ Eu Falaria Para O Autor:
-

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliiiz!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Colin, de Qual seu número?, apesar de ele ser quase 15 anos mais velho que eu kkk.

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Delilah, sério. Eu adoraria ter uma amiga doida assim na vida real! (Qual seu número?)

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+46);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+45);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+10).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick-lits!

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Vê se a Del não é doidinha da pedra? Sério, morri de rir com isso...
"   Na verdade, mãe... Este não é realmente o momento perfeito, porque... porque estou namorando outra pessoa.
   Outra pessoa?    ouço a minha mãe soltar um gemido de emoção.    É mesmo? (...) Mas será que você pode ao menos me dizer o nome dele? Estou tão feliz!
(...)
   O nome dele é Yoshi, e ele é um budista japonês    eu exclamo, orgulhosamente."
Qual seu número?, pág. 224.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 


Eu normalmente não gosto muito das músicas da Shakira, mas essa é tão fofa!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!