In my mailbox #24

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Booom dia! Sábado é dia de alegria, né? Ainda mais porque essa semana foi liiinda, cheia de coisas que eu estava aguardando pra caramba (beijos, beijos, beijos pra Novo Conceito, sualinda!).

Parceria (4)
Comprei    troca (1)



Beijada por um anjo #4: Destinos Cruzados (Elizabeth Chandler)
Chegou o kit de Beijada por um anjo 4    Destinos Cruzados! Apesar de eu ainda não ter lido o dois e o três (só tem resenha do primeiro), eu acabei ficando curiosa com essa história, mesmo que esteja cheia de anjos e não a ache muito bem elaborada. Veio numa caixinha, com um marcadores super lindo mais uma almofada foférrima *--* (minha mãe adorou!). Ah, claro: veio um pra vocês também, viu?



Julieta Imortal (Stacey Bay)
Junto com o kit de cima, veio O LIVRO MAIS ESPERADO POR MIM, desde que a NC anunciou seu lançamento (lá na Bienal do Rio). OMFG, a capa é linda, a sinopse é instigante e, quando eu fui tirar o kit de vocês da caixa e vi ESSE livro, eu quase morri e fui pro Céu! O lançamento é só dia 1º de novembro, mas a editora mandou só os livros, sem os kits, como uma “degustação”. Amei a surpresa!!


Beijada por um anjo #2: A força do Amor (Elizabeth Chandler)
Beijada por um anjo #3: Almas Gêmeas (Elizabeth Chandler)
Então, como comentei, não tinha lido os dois primeiros, então a editora mandou pra mim (sem os kits, as almofadas e os marcadores, infelizmente)! Estou doida pra ler, logo que terminar Julieta Imortal, já pego esses. Esses só vieram pra mim, guys! ;) 


The Ghost and the Goth (Stacey Kade)
Acho que todo mundo lembra da IMM de duas semanas atrás, quando recebi o mesmo livro... Pois é, como o BD demorou mais de um mês pra entregar, me enviaram outro exemplar. E fiquei com dois agora!! Quem quiser trocar, só falar comigo por aqui ou ir na página "Quem escreve" e ver aonde estou na Internet.

  
De novo, nosso mascote, o Nibbles, apareceu! Ele é muito fofo, né?? Gamei nele, é a única coisa que pode ficar na minha estante (tirando os livros). Quanto à pilha, ela tá bem grandinha, e feliz. Adoro a lombada de The Ghost..., duh. Uma outra vermelha que achei bonita foi a Julieta Imortal, as letras ficaram fofas. E as três lombadas de Beijada ficaram fofinhas, bem combinadas. Achei esse preto bem legal!

E vocês? O que andam recebendo?

3 comentários:

  1. Aaaaim Isaaa! Que super linda a sua estante entupidissima de livros! *o*

    Então, eu tbm recebi o kit de Beijada Por um Anjoo 4, eu sempre quis essa almofadinha, é lindo!! *_________*

    Quase tomei um susto tbm quando tirei tudo da caixa e tinha Julieta Imortal escondidinho lá! hahaha Já to lendo, mas é pq eu esqueci o meu Nascida à Meia-Noite no trabalho! :(

    Ansiosissima pra ler tudo! Adorei a caixinha!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. oi ISA (:
    Esse kit de Beijada por um anjo 4 é lindo <3
    tbm o recebi junto com o livro Julieta Imortal.
    também vou ter que pedir os outros livros de BPA por que n os li.
    EU QUERO TAAAAANTO The gost and the Goth DDDDD:
    se eu tivesse algum livro, com certeza trocaria com vc.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Acho divinoooooooooooooooo os kits de Beijada por um Anjo! Queria tanto The gost and the Goth, mas me inglês não é tão bom assim...
    Quero Julieta Imortal bubu. :(

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!