In my mailbox #23

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.
Ufa, uma IMM no dia certo! Achei que seria mais uma vez atrasada, já que minha semana tá mais ou menos ocupada, mas deu legal.
Não chegou muita coisa essa semana, na verdade só chegaram duas, e eram duas que eu esperava há tempos... Por isso, amei como se fossem 5! hahah

Comprei (1)
Parceria (1)


Siiim, eu finalmente consegui o meu exemplar de Não sou esse tipo de garota, com kit fofo e tudo *---*. Digo finalmente porque, vou te contar, foi uma odisseia! Primeiro, quando eles falaram que tinham mandado esse, chegou O céu está em todo lugar. Então veio a Bienal do Rio e eles estavam super ocupados, mudou quem cuida do marketing e das parcerias, não recebi email avisando isso, fiquei estressada e, quando finalmente me responderam, tudo foi explicado e resolvido. Devo falar que eles foram bem rápidos, na verdade! Sempre que tenho alguma dúvida, respondem ainda no dia (normalmente). Mas que seja, o kit é super fofo, a capa é bonitinha (mistura de dois livros em inglês que quero ler) mais uma caixinha, marcador e roupinhas para a boneca (estou com medo de cortar o papel D:). E, como a NC é fofa, é claaaro que ela mandou um pra vocês!!


Ahh, finalmente recebi o meu querido Plan B, da Jenny O'Connell. Foi o único que faltava chegar das compras que fiz no Book Depository e veio de avião, num envelope todo especial (mesmo assim, bateu na lombada e não veio com os marcadores que vêm normalmente). Maaas, enfim. O tamanho dele é bem pequenino, como o It started with a dare, que parece pocket. E a história é bem "MTV books", mas eu achei tão legal!


A pilha tá pequena (principalmente por que não pus o 'seu' kit da Novo Conceito), mas tá diva, viu? As lombadas estão bem coloridas, do jeito que gosto *--*, e eu adorei ambas! \o/

E vocês? Receberam muita coisa ou estão sendo afetados pela greve dos Correios? falando nisso, os bancários estão em greve aí também? o.o'

5 comentários:

  1. Bancários em greve? SUDHSUDHSUDHSUHDU só rindo. O engraçado é que eles tem tanto dinheiro que podem viver de boa em greve. Mas ok ok, adorei sua compra :] Vou procurar depois, só não sou fã do estilo da MTV, é meio ~.~ hehe.
    E NSETG é muuuuuuito legal! *u* aiai
    Beijos,
    Jups | Booksworld.co.cc

    ResponderExcluir
  2. O kit da NC é mt lindo né?
    Adorei seu IMM.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isa!

    Quando recebi meu kit de Não sou este tipo de garota quase morri de tão lindo que ele é. Espero ler o livro em breve. Plan B parece ser muito legal.

    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos você tá recebendo coisas do correio Isa, e eu que não recebo NA-DA? ):

    Esse kit da NC é lindo *-* Ainda mais que eu já queria ler esse livro, mesmo antes de saber que ia ser lançado no Brasil.
    Agora esse Plan B, eu não conhecia, vou procurar saber mais ^-^

    =*

    ResponderExcluir
  5. Aiii que estante liiiiinda!

    Gamei nas suas novidades.. linda linda!

    Beiijos
    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!