Book Blogger Hop #44

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:
Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?
Na minha humilde opinião, nós, leitores brasileiros, ainda nem vimos direito as fadas (Injustiça, viu, porque eu adoro esses seres sobrenaturais!!), então eu acho que, pelo menos aqui, ainda vamos ter alguns livros falando sobre elas, até mesmo nacionais, como Lulital, de Pri Beletato e A fada, de Carolina Minhóz. E como eu a-do-ro, aposto que essa próxima leve de livros sobrenaturais me agradará bem mais (nada contra os vampiros, lobisomens e anjos, mas fadas são mais legais hahah). Também, como as garotas do Murphy's disseram, distopias estão chegando com tudo aqui (Brasil e Estados Unidos), 2012 provavelmente vai lançar ainda mais (consequência do sucesso de séries como Feios e Jogos Vorazes?). E eu também gosto muito desse estilo, não li muita coisa (Só Matched e Jogos Vorazes, acho) mas é algo que dá pra explorar bem e dá pra você se divertir e ganhar conhecimento, ao mesmo tempo.
E vocês? Qual será a nova febre literária??

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!