Book Blogger Hop #42

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é (ela foi enviada pela Miriam!):
Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?
A maioria das pessoas ficam muito espantadas, principalmente quando digo que leio uns 4, 5 livros por mês, sempre dizem que eu leio muito e que isso é "muito bom para mim"... Minha família (meus pais e minha irmã) já estão acostumados com o meu amor, porque também são assim, mas sempre que um deles comenta com os meus outros familiares sobre meu blog / livros, ficam tipo "OH, JURA?" haha. E se algum deles vier me dizer que o dinheiro foi mal gasto, vai ouvir um sermão daqueles!!
E vocês? Também tentam fazer quem não gosta tanto de ler gostar? Também tem amigos que ficam de cara pela quantidade de livros que leem? Comentem e deixem uma blogueira MUITO feliz XD.
(Obs.: GENTE, MIL DESCULPAS pela falta de posts!! Sei que estou devendo o Essa Semana    vou juntar com essa    e o Na Pilha    sai amanhã!!   , mas é que, como comentei no último IMM, fui viajar pra Santos sábado de manhã e só voltei domingo às 21 horas (sendo que eu ainda tinha que organizar todas as coisas da escola mais um pedágio que teve segunda)... E, pra ajudar, hoje teve prova de Física e eu fiquei estudando a tarde inteira ontem pra não tirar nota baixa =x e só entrei à noite pra ler os emails. Não sei se vai ser assim sempre, ou só em algumas semanas, mas nesse fim de semana também vou viajar, mas volto ainda no sábado *sem stress, viu!* Espero que entendam, e sooorry!).

Um comentário:

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!