Book Blogger Hop #40 (Special Edition)

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:

Qual livro você quer muito que seja lançado em breve no Brasil?
 Ok. Eu realmente tenho muitos desejos, seja em qualquer das línguas! Por isso, quando tem esse tipo de pergunta, fica até difícil de responder. Mas, pensando seriamente sobre o assunto (até parece...), eu cheguei á conclusão que eu não quero um só livro. Quero autores/autoras sendo publicados! Como Jennifer Echols, Sarah Dessen, Lauren Oliver, Lauren Barnholdt, Jenny Han... São várias, e melhor do que citar os livros delas, é citar elas mesmos, né?
Obs.: apesar que eu estou doida pra ver Divergent... alguma editora já comprou os direitos? (e eu tenho em inglês, mas alguns livros você simplesmente tem que ter nas duas versões).

E, antes de eu finalizar a edição, queria falar que chegamos à QUADRAGÉSIMA edição de BBH! Fico até emocionada de imaginar que já se passaram 40 semanas (ou 10 meses, se você preferir) desde que comecei esse meme, um dos meus favoritos. :D

E vocês? Quais seus lançamentos mais aguardados? :)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!