Essa Semana #45


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


♥ Leitura do Momento:

- O Céu está em Todo Lugar, de Jandy Nelson.

♥ Li Essa Semana:

- Crescendo, de Becca Fitzpatrick () - FINALMENTE *O*

♥ Assisti essa semana:
Série:
- Pretty Little Liars 2x10 (★★★).

Comentário: não gostei muito, já teve episódios melhores :/



♥ Resenhi Essa Semana:
- A Janela de Overton, de Glenn Beck;
- Diário de uma garota nada Popular, de Rachel Renée Russel;
- Leo e as caixas de música, de Ricardo Prado.

♥ Super Posts:
Promoção "A janela de Overton" (comente e ganhe uma chance extra! xD);

 Última Compra:
Sem nada, mas já tem coisa de novo no carrinho do Book Depository...

♥ Ganhei Essa Semana:
- Moon over manifest, de Clare Vanderpool;
- Carpe Diem, de Autumn Cornwell.
- Marcadores, caderninho, tags, planfetos.
- Nibbles *-* (veja aqui quem é esse fofo!)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+38);
- Lonely Hearts Club (+13);
- O Herói Perdido, de Rick Riordan (+5).
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Não sei... reorganizar minha estante conta? haha.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
* Eu não acredito que estou falando, mas vocês não são tão chatos no final das contas! :) - para Nora e Patch (a Marcie continua sendo chata rs) [Crescendo].

* Lennie, eu sinto muito pela sua irmã, mas você tem que pensar em outras coisas que não sejam beijar o namorado dela... - para Lennie [O céu está em todo lugar].

♥ Eu Falaria Para O Autor:
* Sua fofa, estou adorando seu livro! - para Jandy Nelson.

♥ Estado de Espirito Literário:
Yey, leituras em ordem. Ou quase isso haha.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Eu até gostei do Patch [Crescendo], mas ele não chegou a tanto, não. Por isso, fico com o Joe [O céu está em todo lugar], que é muito fofinho *-*.
(Obs.: e estou com saudades da língua afiada do Jace)

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Lennie [O céu está em todo lugar], porque às vezes ela me lembra eu mesmo... e Vee [Crescendo] porque ela melhorou muito do primeiro livro pra esse!

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+37);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+36);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livros com personagens cativantes :)

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Quote random:
"A vovó, Big e eu com certeza estamos totalmente loucos, correndo livremente pelo parque - todos em direções opostas."
O céu está em todo lugar, pág. 99.

Quote escolhido:
“Abaixei-me apenas o suficiente para sentir o cheiro do conteúdo da garrafa.
Afastei-me imediatamente, sentindo um ardor no fundo da minha garganta.
- O que é isso? - perguntei, meio engasgada. - Querosene?
- Minha receita secreta. Se eu lhe dissesse o que é, teria que matá-la.
- Não é necessário. Tenho certeza de que seu bebesse isso o resultado seria o mesmo."
Crescendo, pág. 172.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Eu acho que o clipe tem várias falhas (nem vou falar nada), mas a música é bem legal e a voz desse garoto é linda *-*.
Obs.: é a Ariana Grande, de Brilhante Vitória no clipe, né? :s

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!