[Divulgação] Guardians na Bienal do Rio!

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Eu vim ajudar na divulgação de uma coleção que eu gosto muito, que é a trilogia Guardians, da Luciane Rangel e com ilustrações da Ana Claudia Coelho (eu amo *-*)!

Pra quem vai na Bienal do Rio, primeiro eu queria dizer que vocês têm muita sorte. E que eu queria estar aí também. Mas o mais importante, é que, nos dias 2 e 3 de Setembro de 2011, haverá o lançamento do terceiro volume de Guardians no estante P32 (Pavilhão Verde), que é o da Editora Above! O horário e demais informações estão no panfleto aí em cima ;D. E pra quem ficou curioso com os outros dois, eles estarão à venda (os três) nos onze dias da Bienal.

E pra ficar mais ligado no mundo dos Guardians:

Então, passem lá por mim e peguem bastante brindes (e me mandem depois, claro)!

Um comentário:

  1. Ei Isa!!!
    Vou estar lá \o/ #comemora #chora #pula!
    E ainda estarei no dia do lançamento! Dependendo do preço eu compro =P
    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!