Book Blogger Hop #36

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:

Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

Eu curto muito livros em inglês, mas na verdade não tem muitos ARCs que quero ler, porque gosto de pegar livros que não são de série, apenas um volume, sabe? Mas dois que eu lembrei foram: Crossed, de Ally Condie, que é continuação de Matched (Destino). Eu gostei da história do primeiro e acho que a série tem bastante potencial, se o romance não ficar exagerado. O outro foi Jessica Rules the Dark Side, de Beth Fantaskey, continuação de Jessica Guide's to Dating on the Dark Side (Como se livrar de um Vampiro Apaixonado); o livro me surpreendeu, a visão dos vampiros foi bem diferente e a protagonista, Jessica, bem independente, sarcástica e divertida - do jeito que eu gosto!

E vocês? O que estão querendo roubar dos autores atualmente? fãs de Vampire Academy, eu sei que é Bloodlines.


Comentando neste post, você ganha um chance extra na promoção "A janela de Overton"! (http://bit.ly/q2sMSQ)

3 comentários:

  1. Poxa, Destino deve ser muito bom mesmo hein Isa! Hehehe. Como a propaganda foi enorme, eu tenho a sensação de que já li o livro, mesmo não tendo! Foram tantos booktrailers que eu me sinto ligada ao livro, hihihih
    \o
    A capa de Crossed é linda né???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh
    eu ainda nem li Destino, legal que vc gostou pq tanta gente fala mal...
    E totalmente amo Jess e Lucius... respondi ao meme e nem lembrei desse ARC!! Eu super queria ler, ate participei de um concurso da Beth, mas nem ganhei #sad

    Bjs
    Hey Evellyn

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito também um ARC de Crossed, apesar de não ter gostado muito de Matched.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!