In my mailbox #9, #10 e #11

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.


Bom dia / tarde / noite, pessoal!! E aí, animados pra ver mais um IMM aqui do blog?
Então, eu vou falar um pouquinho antes, sorry. Na verdade, esse post era pra ter um vídeo. Um vídeo! Mas eu não consegui gravar. E olha, eu tentei. Pra começar, o motivo de eu não ter gravado nas outras semanas foi porque minha irmã estava com a “nossa” câmera então, não pude gravar. Mesmo assim, não desisti. Eu pensei: “Ah, ok, então. Eu gravo semana que vem, sem problemas!”. E chegou essa semana. E, adivinha? A MÁQUINA QUEBROU!!! Eu fiquei muito, muito p. da vida, mas pensei: “Tudo bem, eu pego outra câmera”. E eu peguei. E eu gravei, tudo lindo. SÓ QUE o programa que eu uso pra editar vídeos, não lê o formato MP4, que é o formato que essa câmera grava. Eu já tinha quase desistido. Honestamente, só não desisti porque sei que... ok, é chato falar que vai fazer uma coisa e não fazê-la. Então, eu tirei fotos. Algumas parecem que eu estava meio bêbada, mas era só pressa mesmo.
Que seja, aqui estão as coisas maravilhosas que chegaram essa semana:

Para Parceria (1)
Ganhei (7)


Imagem meio tremida, mas ignorem. Anna e beijo francês, de Stephanie Perkins, mais um batom mais uma caixinha fofa. Na verdade, eu recebi dois kits da Editora Novo Conceito, mas o meu eu já guardei e o batom tá usado - esse aí da foto é o do sorteio, e o batom tá lacrado. Muito obrigada a Novo Conceito por ter cedido DOIS kits desse lançamento, amo vocês (L).
*Ah, a resenha vai sair entre o dia 4 e 5, então fiquem de olho ;)

Maldosas, de Sarah Shepard, é o primeiro volume de Pretty Little Liars. Eu o ganhei no Top Comentaristas de Maio da Muito Pouco Crítica, já li e provavelmente a resenha - que já está feita! - sai essa semana ;). Muito obrigada, aliás, a Mari Paixão, que enviou o prêmio!
*Pra vocês verem como estou atrasada, já saiu o resultado do Top Comentaristas de Junho lá...

 
*É só clicar que aumenta!

Tá vendo essa bíblia de cartas, marcadores e papeis de carta? Então, foi tudo que eu recebi da Rudy, do blog Alegria de viver e amar tudo o que é bom!, quando nós estávamos conversando, ela falou sobre como ela escreve cartas para várias pessoas do Brasil e do mundo e eu pedi uma carta #caradepau e ela me mandou UM TRILHÃO de coisas lindérrimas, foférrimas, que eu amei pra caramba. RUDY, MUITO OBRIGADA!!! Prometo que (um dia) vou tentar devolver com uma cartinha bem legal, ok? ;D

Esses dois marcadores - um de Pretty Little Liars da Sarah Shepard, com os três primeiros livros (Maldosas, Impecáveis e Perfeitas) mais uma foto da série com as garotas da série e o de Traição entre amigas, da Thalita Rebouças, ambos publicados pela Rocco - eu recebi da Rapha do blog Doce Encanto porque eu participei de todas as fases da gincana dela (infelizmente, não ganhei nada, mas isso não é novidade, dada a minha sorte). Muito obrigada, Rapha! Aliás, visitem o blog dela, é uma fofura *_*

Os dois marcadores vieram das garotas do Murphy's Library - Guta e Má -, porque eu enviei uma pergunta para a coletiva da Elizabeth Eulberg, autora de Lonely Hearts Club, que foi organizada pela Intrínseca (que obviamente publicou o livro :P). Também veio um bilhetinho da Guta, agradecendo a pergunta. EU que agradeço pelos marcadores eu já devo ter comentado que sou viciada em marcadores, ainda mais desse blog!

 
*É só clicar que aumenta!

Ahh, quantos marcadores liiindos e panfletos lindos, né? *__* Eu ganhei os da primeira foto - tirando o marcador da Janela de Overton - e o panfleto de Cheio de Charme, da Marian Keyes num post premiado da Dani Fuller - blog All About Me. O marcador de JdO e o panfleto do mesmo também ganhei lá, só que foi pela melhor resposta de uma pergunta que ela tinha feito (relacionada com o livro, claro!). A terceira foto é do DVD A jovem rainha Vitória, que ganhei em outro post premiado - aliás, estou doida pra ler o livro *__*. Muito obrigadaaa, Dani!!!


*É só clicar que aumenta!

Tooodos esses marcadores divos, mais esse panfleto mais esses adesivos de Eragon mais o livro Perdida, de Carina Rissi - autografado no MEU nome!!! - mais o marcador mais a ecobag foram o prêmio que eu recebi da Juh, do Livros e blablablá, porque eu ganhei a promoção de 1000 seguidores... honestamente, eu fiquei super surpresa quando vi meu nome, não imaginava que ia ganhar! Muito obrigada, Juh e Carina! <3 
*Vieram marcadores (tamanho normal) de O livro do cemitério, Sombras, Pretty Little Liars, Traição entre amigas, Harry Potter e o enigma do príncipe (#6), Bichos Raros, JOGOS VORAZES, Eldest e  Túneis.
*veio também um panfleto de Ela disse, ele disse, da Thalita Rebouças e alguns marcadores pequeninos.

Sentimento de eu-já-vi-esse-livro-aqui? Ah, ok. Esse é Destino, de Ally Condie, que saiu pela Suma de Letras. Eu ganhei-o numa promo do Open Page, finalmente, porque eu entrei em umas 10 promoções e nunca ganhava. Veio direto da editora, junto com esse marcador que seduz ;D. Como eu já li - resenha aqui!! - provavelmente vou demorar pra ler a versão brasileira. Aliás, só eu que acho que eles cortaram alguma coisa? Porque, god, o original tem umas 360 páginas e esse, não mais que 270...

ENFIM, acabou essa In my mailbox!! Gostaram de tudo que recebi?? Comentem bastante, quem sabe não faço algo especial para vocês? :)

Comentando nesse post, você ganha uma chance extra na Promoção de "Anna e o beijo francês"! (http://bit.ly/ivhLMS)


4 comentários:

  1. Isa, amei as coisas que recebe, muita coisa boa!
    Parabéns pelo blog, mais uma vez xD
    Beijos
    Dudiinha
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir
  2. Nossa Isa qta coisa linda, vc é muito sortuda, ganhou várias promoções. Eu só ganhei duas até hj.
    To louca pra ler Destino e Anna e o Beijo Francês.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. UAU! Quanta coisa! :O Adorei tudo! Aaaanw! Anna e o beijo francês é tão lindo! *-* Fiquei babando aqui com a sua estante! (mesmo tendo visto só uns pedacinhos) Aah! Queria assistir esse filme, adoro filmes desse tipo! :') Adorei tudo! É tão bom receber coisas fofinhas! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você recebeu tantas coisas legais *-*
    Também sou viciada em marcadores e faço coleção.. Quero muito esse de Destino, acho to diferente, mas claro que ninguém vai querer trocar né? ;\
    Também tenho vontade de ler esse "Perdida", achei bem legal a sinopse :D

    =*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!