Essa Semana #40


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
♥ Leitura do Momento:
- Crescendo, de Becca Fitzpatrick (morro antes de terminar de ler esse livro);
- Depois daquela viagem, de Valéria Piassa Polizzi;
- A Janela de Overton, de Glenn Beck.

♥ Li Essa Semana:
- Wings, de Aprilynne Pike.

♥ Assisti essa semana:
Filmes:
- A Jovem Rainha Vitória 
- Transformers 3: o lado obscuro da Lua ♥/2
- Meu Malvado Favorito 

Dorama:
Boys Before Flowers 1x08 

♥ Resenhi Essa Semana:
♥ Super Posts:
Mas... comente aqui nesse post e ganhe uma chance extra na promoção de Anna e o Beijo Francês! Últimos dias... ;)

 Última Compra:
Nada :)

♥ Ganhei Essa Semana:
Algumas coisinhas ;)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+34);
- Lonely Hearts Club (+9);
- Hex Hall (+6);
- O Herói Perdido, de Rick Riordan (+2).
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Três filmes, pessoal! Pra quem - eu - que sempre está atrasada em relação a isso, estou bem, viu.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Por favor, por favor, por favor. Não chora mais, seja um pouquinho forte e pára de bancar a bonequinha de luxo. Você fica insuportável assim!", para Anne [Guardians].
"Vocês são muito fofos, amo todos (até mesmo a Anne!) ♥", para os 12 guardiões [Guardians].

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Lucianeee, como faço agora? Quero ler o dois! Faz book tour!! :D", para Luciane Rangel.

♥ Estado de Espirito Literário:
Quero terminar de ler uns dois livros essa semana... será que rola?

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Gente, que dúvida há? Claro que é o Sniper [Guardians], que tem signo escorpião como eu! (não sou nenhum um pouco influenciada por ele ser de escorpião, nota-se).

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
A Shermmie [Guardians] é a minha gêmea (2), arrasa! Além de fazer par com o melhor personagem ever (dica: ele é inglês e tem um signo muito bom). Mas a Hikari também é legal... E a Live também... essas são as minhas favoritas, aliás.

♥ Queria ver no Brasil:
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+35);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+34);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+33);
- Shug - Jenny Han (+32);
Organizando um post pra mostrar meus desejos literários em inglês... :)

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Eu quero o volume dois de Guardians, essa é o meu gênero literário do momento!

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Quote random:
"- Obrigado - agradeceu Noah, olhando ao redor. - Onde posso ir me trocar?
- Pelo amor de Deus, é só uma camiseta. Você pode trocar aqui mesmo, se quiser. - Ela inclinou o corpo para a frente, pousou os cotovelos sobre a mesa e o queixo sobre a palma das mãos; em seu rosto havia uma fascinante expressão de inocência, que não pura feito a neve. - Duvido que você tenha alguma coisa aí por baixo que eu e o Hollis já não tenhamos visto."
A Janela de Overton, pág 77.

Quote escolhido:
"Foi aí que a minha mãe resolveu me levar a uma psicóloga. Bem típico dos adultos, bagunçam a vida da gente e depois nos levam ao psicólogo para eles darem um jeito."
Depois daquela viagem, pág 43.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Nem teve, fiquei sem tempo... semana que vem também acho que não vou poder pois estarei fora, mas antes de acabar as férias *cries*, eu faço.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada, de novo! E olha que ouvi um monte de música!

4 comentários:

  1. OMG! Não brinca que você também gosta de doramas *O* BFF é muito lindo <3
    Vou parar de falar de doramas porque senão me empolgo!
    Depois daquela viagem eu já tive curiosidade de ler, mas é um daqueles que não é prioridade. Depois fala o que achou ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, depois de ler sua resenha de Wings comprei o livro ... rss, achei pra comprar num site e tava super baratinho não resisti =)
    Tbm PRECISO compra ou ganhar Hex Hall ... To louca para lê-lo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada nesse livro Guardians que você mencionou tando *_* é inglês? :D Eu adorei Hex Hall, compra sim! kkk

    bjs
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o que você achou de Crescendo quando terminar! *-*
    Também quero Hex Hall! To doidinha por esse livro! ahauahuahaa
    Adorei os quotes! Achei todos ótimos! HAHA

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!