Essa Semana #32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Dezesseis Luas, de Kami Garcia & Margaret Stohl;
- 1808, de Laurentino Gomes.

♥ Li Essa Semana:
- Instintos Cruéis, de Carrie Jones.

♥ Assisti essa semana:
Dorama:
You are Beautiful 1x08 

♥ Resenhi Essa Semana:
♥ Super Posts:
-

 Última Compra:
Estou falindo, tenho que economizar!

♥ Ganhei Essa Semana:
Nada ;)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+26);
- Maldosas (+26);
- Vampire Academy #2: Aura Negra (+22);
- Hex Hall (+10);
- Lonely Hearts Club.

(tirei alguns porque... bem, eram estavam há tanto tempo que quase já tinha perdido a vontade!)

♥ Feito da semana:
Nada... Honestamente, estou meio lerda...

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Sem personagens pra conversar.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
Nenhum autor com que eu falaria ;)

♥ Estado de Espirito Literário:
Mau-humorada!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Ninguém.

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Novamente, ninguém >.<

♥ Queria ver no Brasil:
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+27);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+26);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+25);
- Shug - Jenny Han (+24);
- The Goddess Test - Aimee Carter (+5);
- The Summer I Turned Pretty - Jenny Han (+2).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romances que prestem e em que a protagonista não seja tão dependente de seu amor. É pedir muito?

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):
"Não falei nada para Lena, mas sem Amma eu ficava perdido. E sem Macon, eu sabia que Lena não conseguia nem achar o caminho para ficar perdida."
Dezesseis Luas, pág. 219.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
In my mailbox #7 (no dia certo, de novo? Milagre \o/)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Dorama bom demais, música boa demais! (You Are Beautiful)



Outra música que também adoro, do mesmo dorama - ah, é o You Are Beautiful, caso vocês não saibam ;)

2 comentários:

  1. Ooi, amei seu "Essa semana.."
    Eu quero praticamente, os mesmos livros que você!!
    Tipo, que MESMO!
    USHUAHSUAHSUAHS
    to seguindo, beijão

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, acho que ja estou falida! hahahaha

    Está lendo Dezesseis luas? To super a fim de ler tb..

    Beeijos
    Rapha ~ Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!