Book Blogger Hop #25

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:
Qual seu vilão favorito do mundo literário?
Gente, eu acho que eu vou soar bem típica e clichê nessa resposta, mas fazer o quê? É a minha e de muitas outras opiniões: VOLDEMORT! Como a Maeva e a Guta mesmas disseram, ele é bem idiota, mas já tá no nosso <3. Ah, prêmio de consolação pro Caine, de Gone, só pra vocês não falarem que eu só penso/falo sobre Harry Potter ;)

E vocês? Que vilão vocês curtem? ;)
Beijos :*

5 comentários:

  1. Ixi, acho que vou no Voldemort tbm... e a Gretchen da trilogia Beleza Mortal... medinho dela...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Haha, o Lord das Trevas concerteza!!!

    (visitando, faço parte do Book Blogger Hop) ;)

    Beijos!
    .................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh1

    Não gosto de vilões, mas diria que o Damon é um bom vilão!
    Divertido, sexy e excêntrico!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. poxa também vou falar de HP haha mas a minha é a Bellatrix ♥ eu a odiava tanto, que o ódio virou amor hahaha e eu gosto mt tbm da atriz que faz ela nos filmes da saga.

    bjs

    ((TUDO POR UM LIVRO))

    ResponderExcluir
  5. OMG NICHOLAS, concordo totalmente com você. Bellatriz bitch! *3* Uma óootima vilã, sem dúvidas!

    Eu não simpatizo com vilões, eu simplesmente os odeio e ponto. Presto mais atenção aos protagonistas... E aí sim, descubro minhas preferências.

    Beijos, Isa!
    Miriam, Booker Queen!
    http://bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!