Resultado da Promoção Férias!, de Marian Keyes


Oi, gente! Desculpe a demora para atualizar o blog, mas prometo que amanhã ou sexta tem resenha! ;)
Mas vamos primeiro ao resultado da promoção! Ela teve bastante participações (bem, mais do que eu esperava...) e, apesar de eu não saber ao certo quando terá outra, quero dizer que estou muito feliz com vocês todos por terem participado!
Infelizmente, houve 3 entradas erradas, que passaram do limite, que era até as 23:59 do dia 10/05, mas tudo bem [porque isso mostra que vocês queriam mesmo, hehehe].
Chega de enrolação! Com 45 entradas válidas, o/a vencedor/a é...


Vanesa Castellón!

Parabéns, Vanesa! Eu enviarei um email para você, confirmando, e você terá que respondê-lo até 14/05 (72h). Caso você não responda, será feito um novo sorteio!
E pra quem ficou pra baixo: não se preocupem, assim que puder farei uma nova promoção! ;)
Continuem comentando com muita amor - ou não, só comentem! kkk'

Um comentário:

  1. Aaaaah ganhei *-*

    Sempre quis ler algum livro da Marian Keyes (:

    Já respondi o e-mail com meus dados!

    Muito obrigada, beijo!

    Vanesa.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!