Remember... #4: March (Relembrando Março)

Aqui é uma coluna aonde faço um resumo do mês do blog. É inspirado no "In Review" do blog Garota Que Lê, mas possue outras perguntas.

#Resenhas do mês de Março (7):
#Pensamentos: Bem, melhor que Fevereiro pelo menos, né? ASHAUSHASH' Se eu conseguir manter essa média, estou no lucro! :D

#Livro favorito: Interligados e Jogos Vorazes, claro. Foram duas leituras maravilhosas e que não me decepcionaram! Mas todos os livros que li esse mês foram bons (ou mais).

#Tchau, Março!
Ah, Março foi bem melhor do que eu esperava! Mas, finalmente passou! FÉRIAS, estou chegando! ASHAUSHA' Ok, ainda estamos em Abril, mas pensamento positivo, always!

#Oi, Abril!
Abril vai ser ótimo. Páscoa, né? Pra quem é fã de chocolate, é uma beleza =P.

#Personagem Favorito: foram tantos! Mas, resumindo, Peeta, Katniss (os dois de Jogos Vorazes), Riley e Mary Ann (os dois de Interligados). Ah, claro, menções honrosas ao Chris, de The Colt's Secret.

#Pior Personagem: Victoria, de Interligados - BAH! - e menções honrosas a Madison, de The Colt's Secret - você seria mais legal se você fosse a Katniss, sorry :/.

#Quote do mês: "Who says, who says you're not perfect? Who says you're not worth it? / Who says you're not start potential, who says you're not presidencial?", Who Says (Selena Gomez). AMO ♥

E aí? Como Março foi pra vocês?

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!