Quem eu sou - nova colunista do blog


Oi,
bem-vindos leitores!
Aqui se apresenta a mais nova colaboradora deste blog. Eu sou a Ana Luiza, tenho 18 anos e sou universitária.
Como colunista deste blog, postarei resenhas a cada 15 dias sobre os meus livros preferidos, e logo, os que eu recomendo a vocês. =)
As resenhas serão principalmente sobre chick-lits em português e em inglês também.
Estou aberta a sugestões de leitura, portanto sintam-se à vontade para comentar !!


com carinho,
sua nova fonte de notícias de blog,


Ana ;* ( @its_me_ana_)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!