Book Blogger Hop #20

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:
Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
Bem, essa pergunta, na minha opinião, não é tão fácil de explicar. Mas tentarei, de qualquer forma. Quando eu criei o blog, meu objetivo principal era me divertir e conhecer novas pessoas, novos livros (um dos meus vícios!). E continuo a ser isso, uma diversão, mas, como a Guta citou na resposta dela - que você pode conferir aqui -, é uma diversão levada a sério, pois nos comprometemos com os leitores - sim, vocês! :D
No entanto, sim, eu ponho coisas na frente do blog - família, estudos, livros, meu sono - porque, a partir do momento que eu não me sentir bem, feliz e realizada ao escrever aqui, significa que não é bom mais, não era o que é agora (pois sim, sempre me divirto aqui!).
P.S.: E, se algum dia eu for paga pra fazer o que eu faço aqui - e que eu amo -, estarei completamente feita! AHUAHAUHA'.

E esse foi mais um BBH, edição nº 20! Nem parece que eu respondo às perguntas há tanto tempo, né? *-*
Beijos :*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!