Book Blogger Hop #19

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:
Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?
Sendo franca? Percy Jackson & o Ladrão de Raios. Eu li no final de 2009, antes de lançar o tão mal falado filme e quando comecei a ler, achava que seria apenas um livrinho bobinho. E fiquei viciada! Tão viciada que duas semanas depois, reli e amei do mesmo jeito (ou mais, até)! Ah, também tem Sussurro (note como eu só me surpreendo com livros muito conhecidos, acho que tenho medo de criar expectativas e ser decepcionada depois!), que ganhei de aniversário. A primeira vez que o vi, pensei "Quem invenção maluca de anjos é essa?", mas foi só começar a ler que me apaixonei (pelo Patch, óbvio =P).

Então, essa foi minha resposta! Notaram que dessa vez não atrasei tanto? :) Amanhã sai o Essa Semana, certo?
Beijos :*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!