Meme Literário #6 e #7 - Book Trailers e Os Favoritos

Meme Literário  hospedado pelo blog A leitora onde de 15 em 15 dias  escrevemos um post com perguntas diferenciadas sobre o nosso gosto literário.

#6 - Book Trailers

1) O que um bom book trailer tem que ter?
R: Elementos que nos atraiam para o livro, uma boa trilha sonora, fotos ou vídeos legais e que tenham a ver com o que é tratado no livro... Coisas importantes assim.

2) Você já comprou um livro, após assistir o book trailer dele?
R: Eu nunca comprei nenhum exclusivamente porque achei o book trailer legal. Geralmente, na verdade, só os vejo depois que já comprei os livros.

3) Qual o seu book trailer nacional favorito?
R: Não tenho nenhum... Não vejo muito :/

4) Qual o seu book trailer internacional favorito?
R: Também não tenho nenhum em especial, mas um que vi, de City of Fallen Angels, da Cassandra Clare, foi o que ultimamente mais me chamou a atenção.




#7 - Os favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
R: Sério, eu não tenho SÓ um! É muito difícil! Tenho meus favoritos do Skoob, como Cidade dos Ossos, Percy Jackson, A Garota Americana... São vários que eu gostei bastante, creio que ainda não tenha um favorito...

2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
R: Autor favorito, acho que o Rick Riordan e autora, Meg Cabot. Já li vários livros deles e amei todos.

3) Qual seu personagem favorito?
R: Hum, eu adoro a Clare e o Jace, de CdO, além do Percy e da Annabeth, de PJ. Tem outros, claro, como a Hermione e o Rony, de HP, que também curto bastante. Só um não dá... :P

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
R: Um amor para recordar, mesmo nunca tendo o livro (que tem o nome de "Um momento inesquecível", acho).


5) Qual gênero literário é o seu favorito?

R: Acho que YA, mesmo. Gosto também de romance, aventura, essas coisas. Sou bem eclética :D.

Então, gente, acho que é só! 

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!